OLIVE
10:56 a.m.
Droga, eu pensei que acordaria e já estaríamos em NY. Mas ainda estamos dentro da p*&%# do avião. Aqui dentro está frio, eu estou com dor de cabeça, e Kate ainda por cima está dormindo. Aposto que passou toda a madrugada vendo fotos daquele safado do ex dela.
Tanto eu quanto Kate temos certos traumas quanto à namorados. O Nicolas, ex dela, traiu ela com a melhor amiga dela, Camilla. Depois disso ela ficou meses sem nem olhar para um garoto de novo.
Já eu, fui me envolver com um garoto que nem sequer gostava de mim, só me usava, e quando não estava mais afim de mim, simplesmente foi embora.
Desde então eu e Kate temos nos dedicado como nunca para conseguir esse intercâmbio. Basicamente, somos duas garotas de classe média, morenas, brasileiras e com a personalidade contrária uma da outra. Ela só estuda, e eu estudo e trabalho, sou multitarefas e ela não. (Kate nem mesmo sabe fritar um ovo).
A ideia que eu tive de conhecer o Gavi e o Pedri em 2022 foi porque eu sempre fui muito chegada em futebol, isso não é nenhum segredo, mas a minha família não é a favor de eu fazer faculdade de esportes e trabalhar num clube. Eles pensam que eu só estou com fogo no uc e quero ficar rodeada de homens.
Ou então é medo. Mas medo ao extremo. Quando eu tinha por volta de 16 anos, minha avó não deixava eu ir na padaria que ficava na esquina da minha casa.
Pois é. Complicado.
Por isso eu desafiei todos da minha família e disse que ninguém evitaria o fato de eu ir para NY com a Kate. Hoje em dia eu não falo com minha avó, nem com meu irmão, e principalmente nem com a minha mãe. Ainda por cima vou morar sozinha com minha amiga, nós duas temos 18 anos, e metas completamente diferentes.
Tomara que essa merda dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽
Fanfiction𝘋𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘮 𝘕𝘠... +16 // 🗽 Sempre q forem ler terá uma música, boa leitura.📖