KATE
14:54 p.m.
Estou a caminho da Espanha.
Se aquela doida da Olive pensa que eu aguento ficar longe dela, está errada.
Bom, com base no que ela disse, talvez ela vá estar no clube do Barça, então... vou me inscrever também como assistente e tentar encontrar ela dentro do clube. Uma surpresa. Assim vai ser a forma mais fácil de falar com ela. Ou senão eu vou ter que perguntar onde ela mora, etc. O que vai demorar muito.
15: 23 p.m.
Pronto. Me inscrevi. Agora é só esperar o e-mail deles, e com sorte, eu serei uma assistente do clube. Será que eles vão me aceitar? As perguntas são fáceis? Qual é mesmo o nome do técnico? Gavi? Gabi? Xavi? Ah, depois eu vejo.
Eu vou conseguir. Tenho que ter pensamento positivo. Estou dentro do avião, indo à Espanha para encontrar a minha melhor amiga e o motivo de eu ainda estar viva. Só tem alguma coisa que eu tenho a impressão de que estou esquecendo... eu lembro de dizer que iria resolver, mas não consigo lembrar o que era exatamente...
Ah, qualquer coisa eu revejo a lista que escrevi de planos à Europa.
Aqui está ela:
1 - Conhecer a cidade que Pedri nasceu (essencial!!)
2- Visitar Madri
3- Conhecer Los Palacios y Villafranca e Barcelona.
4- Conseguir autógrafos de muitos jogadores do Barça
5- Aprender espanhol
6- Experimentar comidas e coisas novas (experiências novas)
O que estava riscado era o que estava mais próximo de eu conseguir, até eu perceber o pequeno erro que havia...
— Eu não aprendi espanhol! — gritei no avião.
— Com licença garotinha, poderia não fazer nenhum tipo de barulho? Têm passageiros dormindo. — disse a aeromoça para mim.
— Claro, desculpe senhorita. — respondi.
Merda! o mais importante eu esqueci de fazer! Em que diabos você estava pensando Kate? Como vai se comunicar agora? Só sabe falar inglês e português!
Droga, droga, droga!
Meu Deus Olive, eu sinceramente espero que você me ajude com isso... Como Pedri namoraria alguém que não sabe nem a língua nativa dele?
Calma, eu disse que não pensaria em garotos. Sem garotos Kate! Não pense nisso agora, pense no essencial!
*Mas ele é tão lindo...*
Muito bem, vou começar as aulas no Duolingo. Essa vai ser uma daquelas noites que eu não durmo, mas é necessário. Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽
Fanfiction𝘋𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘮 𝘕𝘠... +16 // 🗽 Sempre q forem ler terá uma música, boa leitura.📖