𝘍𝘪𝘯 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘤𝘩𝘦 (𝘐𝘐)

12 2 1
                                    

OLIVE

23:00 p.m.

Após toda aquela história do beijo e tals, eu fiquei super feliz. 

Acredite, eu nunca tinha beijado ninguém. Essa foi a primeira vez, e foi com o Gavi! Um dos meus maiores ídolos desde os 14 anos. 

Não tem como essa noite ficar ruim.

— Das próximas vezes que fizer pipoca, não esquece do leite "condenado", por favor. — disse ele ainda em cima de mim, ofegante.

— Engraçado Pablo Gavira, eu me lembro perfeitamente bem de você dizer que não teriam segundas intenções... —  falei, sorrindo. — Isso foi planejado? Eu fui enganada? 

— Juro que eu não planejei. Foi apenas um "impulso", vamos dizer assim.— respondeu ele, rindo e me dando um beijo na ponta do nariz.

O filme da Julia Roberts continuou passando, e eu fui ficando com mais sono a cada segundo, até que eu dormi. No ombro dele.

No. Ombro. Dele.

E ele aceitou super de boa, até encostou a cabeça na minha, como um carinho. 

— Já vai dormir, señorita? — ouvi ele dizer, antes de apagar.

Quando me dei conta, ele estava me acordando para me ajudar a ir até o carro de Pedri. Kate queria ir embora. 

— Outro dia a gente se encontra de novo, Liv. 

Olhei espantada para ele. Liv? Ele tinha mesmo inventado um apelido para mim? Ai meu Deus eu vou surtar! 

Dei um selinho nele como agradecimento e desci devagar até o carro, ainda com sono. Então entrei e dormi dentro dele. Quando estávamos chegando em casa, eu acordei, olhei para Kate, e sorri. 

Um pequeno agradecimento, e um disfarce do encontrinho que eu tive no shopping com certos 4 garotos...

Eu vou contar quando decidir que é o momento certo. A vida dela na Espanha está muito boa, para eu estragar com uma notícia dessas. 

Estamos felizes. Conhecemos nossos ídolos e talvez futuros namorados. Aqueles quatro não vão estragar isso. 

E se encontrarmos com eles na rua, bom, eu sei fingir grande surpresa.

A outra grande coisa que venho pensando é: a pergunta de Xavi. Na hora do beijo, a única coisa que enxerguei e senti foram as faíscas e pequenas cócegas na barriga de tanta alegria. Mas não pensei na minha carreira dentro do clube. Se Xavi descobrir sobre os encontros e sobre o beijo, talvez eu seja demitida. 

Ou... eu posso esconder tudo, alertar Kate para que ela faça o mesmo, e então mantemos um relacionamento escondido. É arriscado? Sim. É preciso? SIM!

Daqui a uns meses quando tudo se consolidar, eu conto a verdade para todos. Vai ser legal ver a cara de surpresa deles.




𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽Onde histórias criam vida. Descubra agora