𝘊𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴𝘪𝘰𝘯𝘦𝘴

21 2 2
                                    

KATE

22:00 p.m.

Ok, ok.

Eu confesso que gosto dele.

Mas não tem como não gostar! Eu percebi os olhares dele para mim assim que entrei na sala. E ele é muito fofo!

É claro que talvez eu possa estar me precipitando, mas é um sentimento tão... bom.

São como cócegas na barriga, aquele friozinho que você sente quando está descendo no carrinho de uma montanha-russa.

Eu sempre soube que gostava dele, mas não queria assumir, até porque as pessoas iriam dizer que eu sou louca. Tipo: "como assim você gosta de alguém que só viu na TV?"

Agora são dez horas da noite e eu estou aqui, pensando nele.

— Olive, me ajuda. — disse eu, olhando para a cara dela, deitada no sofá. — Eu acho que gosto de alguém.

— Nossa, quem não sabe. — debochou ela.

— É tão óbvio assim?

— Claro! Você conheceu o garoto hoje, e já quer conversar pelos cantos. — respondeu. — Kae, basta você olhar para alguém para se apaixonar, e pensar sobre como vai ser o resto da sua vida com ele.

— Ei!

— O que foi? É a verdade!

— Tá, mas o que eu faço?

— Ah, você eu não sei, mas eu vou virar melhor amiga dele.

— Melhor amiga no sentido "amizade colorida" ou "Best Friend Forever"?

— Dãã, Best Friend Forever, né? Pensava que era o quê?

— Nada não. Só não quero que faça besteiras.

— Eu? Besteiras? Kate, eu sou o anjo em pessoa!

— Ah, não vem com esse papinho, que eu te conheço. Sei do que é capaz. — respondi, fazendo ela rir.

Depois que Olive dormiu, comecei a pensar. E se ele não gostar de mim? E se nós não combinamos? E se ele realmente gostar de mim, e quiser uma relação amorosa de verdade, mas eu não puder dar?

São tantas perguntas...

Meu maior problema é a Olive. Hoje em dia sou a única coisa que ele tem, e se eu começar a namorar, ela vai ficar sozinha. Quando eu perguntar se ela está bem, ela vai responder "sim", mas eu vou saber que não.

Tenho que fazer algo. Olive tem que se apaixonar por alguém. É o jeito. Agora é só descobrir quem, e como.

Talvez eu possa analisar o elenco do Barça, e decidir isso por ela.

Vamos ver:

Ansu Fati

Idade: 20 anos

Status: solteiro (eu acho né)


Pablo Gavira

Idade: 18 anos (perfeito!)

Status: solteiro (graças à Deus)

Obs.: Muito lindo, assim como o melhor amigo.


Pedro González

Idade: 20

Status: meu futuro namorado

Obs.: sai! Ele é todo meu!


Esses são os mais próximos da nossa idade, mas só dois deles são acessíveis: Gavi e Ansu.

Qual é mais provável de Olive gostar? Será que eu apresento os dois e vejo no que dá?

Será que isso é uma boa ideia?

Talvez eu acabe trazendo à tona muitos traumas que a Olive tem com namorados, e ela não queira mais falar comigo. Só que, se parar pra pensar, ela nunca vai dar fim nesses traumas se ela nunca mais se relacionar com alguém.

Então, nesse caso, eu acho melhor escolher o...


Gavira: online

— Gavi, tá aí?


                       Oi, o que aconteceu?? —


— A Olive queria sair com você.


                    Ok... mas, por que ela mesma não me pede?—
 

— Vergonha.

— Mas e aí? Aceita?


                   Tudo bem, então. Aceito sim.—


— Pode ser sábado lá na pizzaria? 21:00?


                    Ok. Pedri e eu buscamos ela.—


— Obrigada!


Resolvido! Agora Olive terá um encontro depois de amanhã.

Eu só preciso contar à ela. Tenho certeza que vai adorar essa ideia de sair com Gavi.

𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽Onde histórias criam vida. Descubra agora