KATE
12:32 p.m.
Finalmente chegamos. O avião acabou de pousar, vou acordar Olive para sairmos daqui logo. A ansiedade está me matando! Desde 2019 planejando essa viagem para finalmente estar na cidade mais bonita que eu já vi (minha opinião).
— Olive, acorda! O avião pousou e temos que pegar nossas bagagens. — eu disse balançando ela.
— Uhmm... Só mais um pouco... — resmunga.
— Não tem "mais um pouco", Ol. Precisamos sair logo do avião. Levante-se!
— Tá bom, tá bom, cabeçuda.
Depois de sair do avião, procuramos um táxi, pegamos, e fomos para o nosso hotel, já que ainda não tínhamos alugado um apartamento.
Tudo era muito lindo. Os prédios eram brilhantes, os carros eram bonitos, as garotas por volta dos 17 anos eram perfeitas! Cabelos loiros, moletons cor de creme, tênis da Nike...
Esse intercâmbio vai ser incrível.
Assim que chegamos ao hotel, já eram mais ou menos duas horas da tarde. Eu e Olive nos arrumamos para fazer a apresentação da faculdade, que era basicamente conhecer as pessoas da classe, matrícula, essas coisas. Eu vou estudar na NYU, e Ol, em Stanford. É um pouco longe, mas a gente dá um jeito.
— Kae, acho melhor você avisar seus pais que a gente chegou.
— Verdade, eu esqueci. Onde está meu celular?
— Você deve ter esquecido lá na entrada do hotel. Não está aqui.
Desci, peguei o telefone que eu tinha esquecido e voltei para o quarto. Depois disso, troquei de roupa. Coloquei um vestido não muito colado no corpo. Não gosto de nada muito apertado, posso parecer piranha já que tenho muito corpo.
Olive colocou uma saia plissada branca curta com um moletom e pôs um coturno nos pés. Ficou muito bonita, já que esse é o estilo dela.
Para falar a verdade, nós duas somos. Eu e Olive somos morenas meio amareladas, eu tenho o corpo bem desenvolvido, ela tem um corpo normal para uma garota de quase 18 anos. Diferentemente de mim ela tem o nariz italiano, e eu tenho um nariz bem comprido. Ela tem o cabelo curto onduladinho, castanho escuro, e eu tenho o cabelo alisado com ondas do babyliis, todo preto. Tenho insegurança com meu cacheado natural.
Basicamente é isso. Agora eu e ela estamos tentando pegar um táxi. Tomara que a gente pelo menos chegue no horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽
Fiksi Penggemar𝘋𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘮 𝘕𝘠... +16 // 🗽 Sempre q forem ler terá uma música, boa leitura.📖