KATE
23:00 p.m.
Foi surpreendentemente bom.
O resto da noite toda eu e Pedri ficamos conversando e rindo, pensando sobre como estariam Olive e Gavi.
— Aposto que Gavi já agarrou ela. — disse ele, rindo.
— Eu aposto que ela agarrou ele. — respondi. — Apesar dos traumas que Olive tem, não acho que tenha afetado a noite dela. Senão já teria me ligado, ou a polícia já estaria batendo na sua porta, dizendo que ela atacou um suposto jogador de futebol chamado Pablo Gavi.
Pedri riu com a minha brincadeira, e então me beijou de novo, de novo, e de novo.
Quando era mais ou menos onze e meia da noite, pedi para ele me levar em casa, mas antes, perguntar onde estava Ol, e dar uma carona para nós duas.
— Alô? — disse uma voz vinda do celular de Pedri, após ele ligar para Olive.
Era Gavi.
— Gavi? O que está fazendo com o celular dela? — perguntou Pedri, me lançando um sorrisinho malandro.
— Cara, ela apagou. — respondeu ele do outro lado, sonolento também. — Acabamos de terminar de ver um filme, e ela dormiu aqui no sofá.
— Sofá? Gavi, por acaso você levou ela para a sua casa?
— É... sim?
— Eita, eita hein. Tô vendo que a noite de vocês foi ótima!
— Não rolou nada demais. — respondeu, antes de completar: — Pode ser que tenha rolado uns beijos? Pode ser. Mas eu não te garanto nada.
— Eu escutei beijo? — gritei no telefone após agarrá-lo da mão de Pedri. — Oi Gavi! Eu ouvi o que eu ouvi mesmo? Ou foi só impressão minha?
— Eu vou deixar para Olive contar a história... — respondeu ele, me deixando ansiosa. — Vai que ela narra melhor que eu?
— Ah... por favor! Não faz isso comigo! A curiosidade vai me matar!
— Acredite. As garotas se entendem melhor.
Devolvi o telefone para Pedri, e comecei a raciocinar. Como assim Olive tinha beijado alguém? Ela era BV! Espera, eu cheguei a falar sobre isso?
Ah, é. Acho que não.
Mas voltando, ela era BV e BVL! Ela chegou a namorar alguém, mas era coisa de criança. De ficar só dando abracinhos e beijinhos na bochecha. Nunca imaginei que ela perderia logo com um jogador de futebol tão gato!
(Sem ofensas, Pedri. Te amo).
00:13 a.m.
Cheguei em casa, e durante o percurso, ela acordou. Por incrível que pareça, a primeira coisa que fez foi sorrir. Ela estava realmente feliz com alguém, depois de 5 anos de trauma. Nem eu acredito que ela conseguiu.
— Muito bem. Detalhes, agora! — disse eu, após Ol sair do banho.
— Isso é algum tipo de brincadeira? — disse ela com um sorriso. — Eu quero que você me conte primeiro a sua "experiência" com o Pepi.
— Não! Primeiro você!
— Aff. Ok, então. — ela sentou na ponta da cama, e começou a contar tudo. — Foi muito bom. Comemos pizza, rimos e depois decidimos ir no shopping. Teve um certo imprevisto, mas conseguimos passar por ele. Então Gavi me levou até a casa dele, fizemos pipoca, assistimos um filme, e...
— ...e aí vocês se beijaram! — completei, eufórica. — Como foi? Bom? Ele beija bem?
— Foi normal, Kate. Eu não sei explicar. A única pessoa que eu beijei foi ele.
— Amiga, eu preciso saber! Olive Paolucci perdeu o BV com Pablo Gavi! Tem noção?
— Não, Kae, não tenho. Agora você tem que me contar sobre a sua noite. Como foi? Pedri também beija bem?
— Aham! Ele foi super carinhoso, mas ao mesmo tempo bem animado.
— Eita que o de vocês foi quente então, hein...
Nós ficamos conversando durante a noite, sobre como havia sido incrível, e que com certeza faríamos de novo. Até que Olive decidiu dormir, e eu também. Amanhã continuamos o nosso papo sobre os melhores encontros de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳𝘧𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘭 🗽
Fanfiction𝘋𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘮 𝘕𝘠... +16 // 🗽 Sempre q forem ler terá uma música, boa leitura.📖