Beatriz P.O.V
Foi bom falar com o Igor,ouvir a voz dele e saber que está bem.De todas as fases do nosso relacionamento essa é de longe a pior. Tento me distrair,sair e cuidar das coisas do morro, mas sempre me pego pensando o pior,já que ele
não dá notícias.Tomo um banho bem demorado,minha cabeça tá explodindo por causa das bebidas de ontem. Coloco um shortinhos solto e uma camiseta. Desço as escadas e me deparo com Bryan sem camisa jogado no sofá.
Ele e a Isa definitivamente não estão muito bem,ela pediu um tempo e ele levou isso muito a sério.Sei que ainda está se adaptando a pensar como alguém que namora,mas parece que nunca vai apreender.
Bryan:Bom dia-diz entrando na cozinha e beijando minha testa-Não sei como você tá viva depois de todas as bebidas de ontem
Beatriz:Nem eu-dou risada-O Igor ligou
Bryan:Eai?-pausa-Ta tudo bem?
Beatriz:Ele disse que sim-ligo a cafeteira-Você sabem quem é Yasmin?
Bryan:Nem ideia-diz dando de ombros-Por que?
Beatriz:O Igor disse que trabalha pra ele
Bryan:Ue-abre o armario-E por que você se importa?
Beatriz:Porquê ela estava no quarto dele as 3h da manhã-ele não diz nada e o silêncio reina-Desembucha
Bryan:Eu tô tentando lembrar dela...só isso
Beatriz:Uhum
Sei que ele está mentindo,que ia dizer algo sobre mas não quer piorar a situação, ele sempre tenta passar pano pro primo.
Coloco as coisas do café na mesa enquanto o Bryan vai tomar um banho,ele estava fedendo a bebida. Ontem saímos pra casa de um amigo dele,aqui no condomínio mesmo,foi muito legal. Bebemos,dançamos,conheci um pessoal bem resenha e enfim consegui me divertir,parece que esqueci de toda essa merda que está acontecendo.
Faz umas duas semanas que não vou no morro,tinha diminuído a frequência mas depois do que aconteceu com o Igor achamos que o parar de ir seria o melhor. O Bryan vai apenas duas ou três vezes na semana.
Tive uma briga feia com a Isabella,me dói bastante estarmos distantes mas foi uma decisão dela. A gatinha queria que eu deixasse de falar
com o Bryan,como se isso fosse possível,principalmente agora que cuidamos da Rocinha juntos. Começou com indiretas,depois ela disse que não queria mais que eu falasse dele pra ela,até ai tudo bem, quando veio falar para cortamos contato reclamei e ela insinuou que eu estava com segundas intenções com ele.Tipo assim,eu sei que há uma insegurança mas eu namoro.Enfim.
Ele é um gostoso
MAS EU NAMORO!Bryan:Bia?-disse passando ao mão na minha frente-Ta aqui?
Beatriz:Oi-dou risada-Uhum
Bryan:Tava pensando no que?-morde um pedaço de pão
Beatriz:Na Isa...-ele da de ombros-Vocês precisam conversar
Bryan:Vocês também-engulo a seco-Eu gosto dela mas ela quem quis assim
Beatriz:Eu sei
Bryan:Pra mim estava tudo bem tlgd-pausa- A gente ia morar juntos,casar e os caralho,mas do nada ela mudou de opinião. Eu fiquei sem entender nada,de mãos atadas...
É a primeira vez que ele realmente fala sobre isso,que ele fala sobre ela.
Bryan:Se ela me desse um motivo eu entenderia,mas ela me deixou no escuro-pausa-Perdidasso,como se a culpa sempre fosse minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
RomanceEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...