Temp.2•Capítulo 36

2.2K 131 13
                                    


Algumas horas depois

Ele falou muitas coisas,foi dando voltas e voltas,algumas fazem sentido e outras tá na cara que foram inventadas,no fundo ele agiu na emoção e depois não sabia mais como sair.

Segundo ele,depois do que rolou em NY ele sabia que tinha que sumir,que eu iria atrás dele,mas também sabia que a Bia não ia me contar de cara. Ele voltou pra Brasil e ficou em São Paulo,jurou pros pais dele que não ia mais procurar ela e nem se meter comigo.Até que foi para NY a alguns meses atrás e a Larissa foi atrás dele,falou que a Bia tinha tomado tudo o que ela tinha e que juntos eles podiam de vingar. Eles ficaram meses nos observando, com essa informação surgiu o primeiro nome:Maria,a mina do Alemão que a morena odeia,ela que passava as informações. Elas tão tendo ajuda de alguém muito próximo a mim,ele jurou que não sabe quem é e que não é a Isa,disse que ela tentou impedir ele várias vezes e que hoje eles nem se falar mais.

A princípio a ideia deles era invadir o morro e levar o que mais me afeta,a Beatriz,eles iriam machucar ela um pouco e pedir muito dinheiro em troca.Ele só aceitou porquê as Freitas falaram que não iriam mata-la e que ele podia estar lá o tempo todo,para ter certeza disso. Com o passar do tempo a Larissa foi pegando cada vez mais ódio da Bia,queria ela morta e fim de papo. Se juntou com P7 para conseguir o que queria,depois da morte dele fugiu para NY,achando que ficaria por issio mesmo.

Até ele falar tudo isso tive que torturar um pouco,não quero ele morto então preciso que ele descanse,amanhã eu volto.

Grego:A gente ainda não acabou-me levanto e saio

Juan:Eai?-está dentro da van-Ele falou alguma coisa útil?

Grego:Ainda não-tiro a camisa com sangue-Eu quero ele vivo, pode dar comida e água

Juan:E o que a gente faz com a menina?

Grego:Não encostem nela-ele assente-Preciso resolver uma fita e volto depois

Juan:Certo-sai e vai falar com o pessoal

Não sei quem essa mina é direito,não é tão amiga da morena porquê no dia do baile elas mal se falaram. A única coisa que sei é que ela é prima do Victor,segundo ele veio só para disfarçar,não sabe de nada.

Juan:Vam bora-assinto

Grego:Preciso falar com o Bryan

Juan:La em casa tem um telefone seguro

Grego:Não é esse o problema-entramos no carro-Ele não atende essa porra

Juan:Da um 10,deve ter acontecido alguma coisa

Grego:Espero que não

São quase 14h e eu ainda não comi nada,passamos em um restaurante do bairro antes de ir para casa do Juan. Estamos controlando toda situação por lá,para não chamar muita atenção,aqui temos homens o suficente,no Brasil também mas em NY não,então rastreamos cada membro da família Freitas pelo celular,a única que sumiu sem deixar rastros foi a Larissa,mas eu sei quem pode me contar.

Juan:Tu tem certeza?-diz abrindo o notebook

Grego:A Talia pode ter todos os defeitos do mundo-pausa-Mas ela é leal a mim

Juan:Isso antes de tu deixar sua mina...

Grego:É nossa única chance-pego o celular-Temos que tentar

Juan:Certo-mexe em alguns programas-Ela não está no Rio-desliza o mouse- A localização do carro deu no Morumbi-SP

Grego:Ela só pode estar com alguém da família dela...

Juan:O irmão da Larissa deu entrada no aeroporto faz quinze minutos,com São Paulo como destino final

Grego:Eles estão reunindo a família-dou risada-Sabem que o Victor falhou

Made In RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora