Capítulo 84

20K 826 138
                                    



Beatriz P.O.V
Dois dias depois

Acordo com o Bryan batendo na porta do meu quarto,levanto e abro coçando os olhos.

Beatriz:O que foi?

Bryan:Só pra te avisar que eu to saindo

Beatriz:Tá bom-pausa-Deixa a chave do carro

Bryan:Onde você vai?

Beatriz:É só pro caso de eu precisar

Bryan:Tá

Ele desce as escadas e eu deito na cama novamente,fico mexendo no celular por um tempo,coloco ele na mesinha e vou tomar um banho.
Me seco,passo creme e coloco uma calça de moletom e uma camisa do Igor que trouxe comigo.

Desço e começo a preparar alguma coisa pra comer,faço waffles com nutella e bebo leite com um pouco de achocolatado.

Volto para o quarto e Começo a fazer alguns trabalhos da faculdade,como estou sem fazer nada acho melhor adiantar algumas coisas.

[...]

Ontem fui falar com a diretoria do intercâmbio,como falta só um mês e duas semanas até o final do trimestre eles querem saber se eu vou continuar ano que vem,ainda não dei a resposta.Acho que quero voltar pro Brasil mas sei que isso também é bem importante.
No dia 01 de dezembro eu e o Bryan vamos pro Rio,espero que até lá eu já tenha tomado um decisão.

Não tive notícias do Igor ainda,ele não me ligou nem ontem e nem hoje,a Flávia disse que ele está fazendo algumas coisas,não gosto que  eles escondam as coisas de mim.
Os meninos daqui também não me contam muitas coisas,dizem que não sabem de nada,que só estão ajudando com o esquema e que o Igor tá bem.

Estou tão preocupada com tudo isso que mal consigo pensar,a única coisa que me desestressa é andar de carro e fumar.Decido fazer isso.
Vou do jeito que estou,pego meu celular,dois baseados e uns 100$.

Entro no carro e coloco um reggae,dirijo até uma parte meio secreta do condômino,fica do outro lado do lago perto de um playground abandonado,virou o meu lugar de paz,acendo o baseado e fico ali quietinha,pensando.

Acabo dormindo,levo um susto quando escuto alguém batendo na janela do carro,abro os olhos e vejo um menina de cabelos cacheados,lembro dela de algum lugar.Abaixo o vídeo.

Xxx:É patroa-pausa-Tá estressada?

Beatriz:Quem é você?

Xxx:Não se lembra de mim?-faço que não-Na casa do Bryan

Beatriz:Bianca?-ela assente-O que tu quer?

Bianca:Acho melhor tu falar namoral comigo,tu não sabe com quem tá mexendo

Beatriz:Sei muito bem-sorrio-E você sabe?

Bianca:Voce e doida não é?

Beatriz:Você não imagina-digo e acendo um cigarro de hortelã

Não gostava de cigarro mas nos últimos dias qualquer coisa que me desestresse eu to usando,dou um trago.

Bianca:Qual é a sua?-pausa-O que tu tá fazendo aqui?

Beatriz:Como assim?

Bianca:Você é a primeira dama,tem um monte de bagulho pra fazer na Rocinha-pausa-E com o Grego preso é tua responsa

Made In RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora