Capítulo 60

26.1K 972 278
                                    

Beatriz P.O.V

Um mês depois

Os policiais tentaram invadir o morro,foi horrível,mais de seis horas de troca de tiros.Depois disso a favela ficou toda em alerta,os vapores andam com fuzis e o Igor me ensinou a atirar,ando com a minha glock na cintura aqui no morro,o que me incomoda um pouco mas é questão de segurança.

Tem um toque de recolher também nos dias de semana e o baile tá sendo mais privado,não é qualquer um que sobe.O Igor não tá podendo me levar pra faculdade por que a foto dele está em todos os noticiários.

Estou terminando o último bimestre e agora estou me preparando pro intercâmbio,eu estava bem animada antes mas agora estou murchando.Enquanto fico lá a Luiza vai ter que fica na casa de uma tia nossa lá na Barra,ela não está nem um pouco afim,o Igor diz que não mas sei que ele tá bolado,além de tudo não confio em deixar ele aqui com essas piranhas secando ele.

Acabei de acordar,a Flávia está morando com o JC e a mãe do Igor voltou pra Portugal,a Luiza está morando com a gente por enquanto,daqui uma semana vai pra casa da nossa tia.
Tomo um banho e desço pra fazer o café da manhã,faço um suco de laranja,café e um bolinho de fubá que deixo no forno enquanto vou a padaria.

Beatriz:Bom dia

Dona Helena:Bom dia

Beatriz:Me vê dez pães

Ela coloco em um saco e me entrega,dou o dinheiro pra ela,quando estou voltando pra casa a Flávia e o JC estão parados lá na frente.

Flávia:Bom dia cunhada

Beatriz:Bom dia

JC:Eai feiosa

A gente entra,o Igor está na cozinha tirando o bolo do forno.

JC:Fala ae irmão-eles fazem um toque

O Igor dá um beijo na testa da Flávia.

Flávia:Tu viu a minas que se mudaram pra cá?

Beatriz:Não amiga,essa semana foi só correria lá na boca

Flávia:Mudou uma loira azeda aqui pro morro,vizinha de laje tua,ela anda toda assanha pra cima dos vapores

Beatriz:Deixa ela vir mexer com o Igor

Flávia:Relaxa Bia,já dei o procede pra ela

Beatriz:Espero que ela fique na dela,senão pipoco ela

Flávia:Tu tá falando igual os moleques,isso que dá ficar no movimento

Beatriz:Acontece né-digo rindo

Puxo a Flávia pro meu quarto,to precisando conversar com ela.

Flávia:Que foi maluca?

Beatriz:Tu sabe que já vou mês que vem né?

Flávia:Vai ficar quanto tempo por lá?

Beatriz:Um bimestre só-pausa-Cuida do teu irmão por mim

Made In RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora