Rocinha 17:04
Vou pra minha casa,arrumo as roupas que estão limpas no guarda-roupa e levo o resto pra lavar.
Limpo a casa pra ficar suave no fim de semana.Tomo um banho,faço uma hidratação no cabelo e uma máscara no rosto,passo óleo de coco no corpo pra evitar que resseque e descasque.
Vou até a cozinha pegar sorvete e depois fico assistindo filme.
[...]
Grego P.O.V
Saio do seu Zé,deixo a morena na casa dela e vou direto pra boca.Tenho que resolver as coisas pro baile e ver se os moleques conseguiram dar conta de tudo por aqui.
Grego:Eae Menor-cumprimento ele
Menor:Fala chefe-faz nosso toque-Foi tudo certo lá?
Grego:Foi suave-pausa-E por aqui?
Menor:Lá na minha boca ficou suave
Grego:Quero os rendimentos ainda hoje
Menor:Pdp
Entro pra salinha,alguns gerentes já me mandaram os rendimentos,organizo tudo e mando pro notebook da Bia.
Arrumo uns baguio e vou passando nas bocas.
[...]
Rocinha 22:26Depois de passar em todas as bocas eu e os meninos vamos pra casa do Polegar,beber e fumar um nargas.Mando mensagem pra morena avisando.
TH:Iae irmão-faz nosso toque-Sabe se a Luiza tá bom a Bia?
Grego:Não sei não
TH:Vou ligar pra ela
Grego:Deixa a mina-digo rindo
Sento em uma cadeira perto dos cria,eles me passam a mangueira do narguile.
Ficamos falando sobre o morro e o baile de sábado.Umas minas ficam passando e olhando pra mim.Parece que são doidas.
[...]
02:36Chego em casa cansadão,tá tudo em silêncio,acho que as meninas não estão aqui.Vou para o meu quarto.
Tomo um banho e coloco uma samba canção,deito na cama e ligo pra morena.
Ligação on:
Grego:Iae amor
Beatriz:Oi vida-meio alto
Grego:Onde tu tá?
Beatriz:To com a Isa,Luiza e a Flávia,aqui no asfalto
Grego:Ta
Beatriz:Já to voltando pra casa,deixa a porta aberta
Grego:To indo te buscar
Beatriz:Vou te esperar na frente do Shopping
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
Lãng mạnEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...