Temp 2•Capítulo 15

16.4K 797 479
                                    

Sexta-feira

Acordo com meu despertador tocando,tomo um banho,passo hidratante no corpo,desodorante e meu perfume,protetor solar no rosto.Visto uma calça jeans mais larguinha,uma regata vinho e um tênis da mesma cor.

Grego:Já vai?-diz se espreguiçando

Beatriz:Aham-dou um selinho nele

Grego:Tu tem que comer amor-vai pro banheiro

Beatriz:Eu vou comer lá

Grego:Te conheço-pausa-Toma cuidado

Beatriz:Eu sempre tomo-dou um beijo nele

Desço as escadas,pego a minha bolsa e a chave do carro,entro no mesmo e vou dirigindo até a faculdade,estaciono o carro e vou até a lanchonete,compro um lanche natural e como na sala mesmo.

Professor:Bom dia classe-diz se sentando

Livia:Atrasa mas cheguei-se senta ao meu lado-Bom dia

Beatriz:Bom dia

O professor inicia a aula,eu estou começando o 5º período de medicina e ainda não decidi no que vou me especializar,no começo queria ser pediatra e depois mudei para obstetra mas na real estou em dúvida.

Hoje a aula foi um pouco mais longa,vamos começar a fase pré-clínica essa semana,visitar alguns hospitais e tudo,estou bem animada.
Lembro que desde pequenas esse era o meu sonho e o da Isa,fico triste ao pensar que a gente não vai mais fazer isso juntas mas sei que é o melhor pra ela.
Depois do que o irmão dela fez ela acabou se afastando da família,os pais deram razão pro Victor,acho que até por isso ela voltou pro intercâmbio.Percebi que ela fica confortável com o Bryan,segura,não sei explicar,eles formam um casal muito bonito e sei que vão dar certo.

A aula acaba e eu nem vi o tempo passar,vou andando até o estacionamento.

Livia:Bia-puxa meu braço-Você pode me deixar em casa?

Beatriz:Hum-pausa-Posso sim

Livia-Obrigada-pausa-É que o meu carro quebrou

Beatriz:Tá de boa

Eu destravo o carro e ela entra,a Livia não é muito minha amiga mas a gente se conhece desde o colégio,ela mora no mesmo condomínio que minha tia,vou aproveitar e passar lá.

Livia:Não é querendo ser curiosa mas já sendo-diz colocando o cinto-Você e o Igor tinham dado um tempo?

Beatriz:É a gente tinha brigado-ligo o carro-Por que?

Livia:Só curiosidade

Beatriz:Ah,você tem frequentando os bailes né?

Livia:Eu fui lá semana retrasada e passada também,estranhei em não te ver por lá

Beatriz:É eu não estava indo lá

Livia:O Igor te falou alguma coisa?

Beatriz:Sobre?-paro no farol

Livia:Esquece-olha pela janela

Beatriz:Fala logo mulher

Livia:Não é nada

Paro o carro na frente da casa dela,que se despede de mim e entra.
Sigo dirigindo até a casa da minha tia,vejo a Luiza saindo do carro do Dylan,ele sorri pra mim.

Beatriz:Eai pirralho-abraço ele-Tá tudo bem?

Dylan:Aham e com você?-diz me soltando

Beatriz:Tudo em paz-pausa-Você vai ir com o seu irmão?

Made In RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora