Beatriz P. O.V
Subo pro camarote,o Igor está sentando perto dos meninos fumando um baseado,pego um pouco de água na geladeira e bebo.Minha cabeça está explodindo.
Luiza:Vou ir embora já-diz se despedindo-Se cuida
Beatriz:E você tenha juízo
Luiza:Sempre tenho-diz piscando e eu dou risada
Vou pra perto do Igor.
Grego:Vem aqui m-me puxa pra seu colo-Vamo vazar?
Beatriz:Vou avisar pras meninas-elas estão em uma roda perto da grade-Gente eu vou ir embora,a minha casa tá aberta se vocês quiserem ir pra lá
Isa:Vou dormir no Lucas
Tainá:Tenho que voltar ainda hoje,meu pai tá em casa-diz revirando os olhos
Beatriz:Então tchau-dou um beijo na testa delas
O Igor passa os braços pela minha cintura e a gente sai do camarote.Tem umas minas perto das motos e a ruiva está encostada na moto dele.
Beatriz:Licença
Maria:Toda-diz debochada
O Igor me olha e ri,balançando a cabeça.
Maria:Já vai Grego?
Grego:Já
Beatriz:Ish tá cuidando muito do que não é seu
Maria:Você fala como se fosse seu
Grego:E é-diz me ajudando a subir na moto-Vamos amor?
Ele acelera siando da quadra e elas ficam me olhando com cara de cu.
[...]
Faço um rabo de cavalo no cabelo,coloco uma calcinha preta e um cropped branco,deito na cama e me cubro com o lençol.O Igor esta no banho.
Flávia:Amiga-diz baixo-Vou ir dormir lá no JC
Beatriz;Vai logo doida
Ela me manda um beijo e desce a escada correndo,dou risada com a situação.
O Igor se deita em meu colo,colocando a cabeça na minha barriga e fica mexendo no celular.
Beatriz:Faz tempo que não posta foto comigo
Igor:Postei esses dias oh
Beatriz:Tem que postar de novo
Igor:Ta bom maluca
Ele vem subindo beijando minha barriga,até chegar na minha boca,começa um beijo lento que em seguida fica picante.Sua mão desce para os meus seios e ele os massageia.
Coloca a mão na minha xoxota
[...]
Acordo cedo e faço umas coisas da faculdade,termino uns trabalhos e tudo mais já que vou ficar sem ir essa semana.Quando termino ajudo a Dona Tereza a limpar a casa que está uma zona.
Dona Tereza já foi embora e eu decido assistir um filme,chamo a Flávia e ela faz um brigadeiro.
[...]
Rocinha 19:47
Termino de arrumar as bolsas,o Igor foi na boca resolver umas coisas antes de gente ir.Tivemos que ir mais cedo porque sábado ele tem que vir pro baile.Coloco as malas no carro e fico mexendo no celular até a Flávia chegar.
Flávia:Fala piranha
Beatriz:Oi vaca
Flávia:Já vão ir é?-assunto com a cabeça-Pra onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
RomanceEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...