Beatriz P.O.V
Acordei animada hoje,o que é bem estranho pra mim,já que costumo acordar insuportável de chata e sem vontade de fazer nada.
Vamos buscar a Alice na casa do Ruiz,trazer ela pra morar com a gente pra sempre,não vai ser fácil mas sei que vamos dar conta. Eu a amo,ela é uma criança muito doce,tem dois aninhos,é esperta e sorridente,já fala tudo e gosta muito de conversar,estou feliz com essa nova fase.Tomo um banho e acordo o Igor que reclama enquanto vai pro banheiro. Visto um conjunto marsala e um chinelo da mesma cor,passo perfume e faço um coque no meu cabelo.
Antes eu adorava arrumar o cabelo,agora tô tão desanimada que estou pensando em cortar bem curtinho,ele da muito trabalho e isso mais me atrapalha do que qualquer outra coisa.Grego:Pronto?-diz vestindo uma camiseta
Beatriz:Uhum-termino de passar protetor no rosto-Vou pedir para moça arrumar o quartinho dela
Quando me mudei pra cá fiz questão de fazer um quarto pra quando Alice crescesse e quisesse nos visitar,é bem bonitinho e sei que vai ser muito útil agora. Ninguém nunca usou lá por isso estava sujo,pedi para trocarem a roupa de cama e organizem tudo. Mais tarde vou passar no shopping pra comprar algumas roupinhas,coisas pro banho e tal.
Grego:Obrigada morena-me beija-Você é muito mais do que pedi ou poderia imaginar-mais um selinho-Eu te amo
Pela primeira vez vejo o quanto o Igor está cansando,sua pele ta manchada do sol,ele emagreceu e perdeu o "shape" que tinha,olheiras enormes,mas sempre um sorriso encantador e o jeito que ele me olha,ninguém nunca me olhou assim.Fico em silêncio apenas o admirando.
Beatriz:Eu te amo Igor-o encho de beijos por todo o rosto
Descemos e vamos em direção ao carro dele,que para minha surpresa já está com a cadeirinha,isso me surpreende.Sinto que ele não está preparado para essa mudança,mas ele quer ser pai,sempre quis e se queixava de não pode ver a Alice com fraquência,espero que se esforce para sermos uma família feliz.
Chegamos na casa do Ruiz e vamos em direção a sala de jantar,todos estão sentados a mesa tomando café.Alice está no colo do Pedro,agora consigo ver o quanto ela parece com o Igor,o quanto parece com todos eles,ela é branquinha igual ao Bryan,tem o sorriso do Pedro e os olhos do Igor,ela é perfeita.
Bryan:Bom dia-diz rindo e fazendo com que Alice acene para nós-O bunda mole do seu pai chegou-ela ri
Beatriz:Bom dia-me sento ao lado dele
O Igor pega a Alice no colo e fica repetindo feio até que ela xingue o Bryan,eles ficam rindo e ensinando coisas feias para ela,Michele os repreende.
Ruiz:Nós compramos algumas roupas pra ela-me olha-Estão naquela mala
Grego:Obrigado
Michele:Já estava me acostumando com esse serzinho aqui em casa,tragam ela para me ver sempre tá?
Beatriz:Pode deixar-pausa-Vou precisar de muitas dicas
Bryan:O Igor também-pega a Alice-Ele não sabe nem segurar uma criança
Grego:Cala a boca
Ficamos rindo e conversando,até mesmo o Pedro participa das conversas,sinto que ele está se enturmando com a familía,fazendo realmente parte de "nós". Sei que não é facíl para o Igor ter que lidar com o fruto da traição do pai dele,uma das coisas que ele mais se orgulhava era do amor que seu pai supria por Soraya,eles verdadeiramente se amavam e confiavam um no outro.O Pedro se parece muito com o pai,por isso eles são exatamente iguais,não é como se apenas se parecessem,são idênticos,a única coisa que mudam são alguns traços do Igor que lembram a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
RomanceEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...