Capítulo 26

43.5K 1.5K 762
                                    

Grego P.O.V

Acordo com morena se mexendo na cama.Me levanto eu vou para o banheiro,tiro minha cueca box e ligo o chuveiro,a água gelada cai sobre o meu corpo,passo shampoo no cabelo e sabonete no corpo.Desligo o chuveiro e pego a toalha.Enrolo a mesma na cintura e vou para o quarto colocar uma roupa.

Beatriz:Bom dia-diz sentada na cama

Grego:Bom dia morena

Ela se levanta e vai ao banheiro,volta e me dá um selinho.

Grego:Não precisa ir pra boca hoje-pausa-Só vou arrumar as coisas para o jogo.

Beatriz:Vamos comer

Grego:Posso colocar uma roupa?-ela assente com a cabeça

Coloco uma bermuda preta e minha blusa da Lacoste listrada.

Beatriz:Eu tenho uma dessa oh-diz tirando a mesma da bolsa.

Grego:Eu sei,eu que te dei.

Beatriz:Ah é

Descemos e o café já está na mesa.

Grego:Bom dia grude-dá um beijo em sua testa-Dona Tereza

Dona Tereza:Bom dia fio

Tomo meu café e sigo pra boca.

[...]

Beatriz P.O.V

Tomo meu café e vou tomar um banho,coloco um biquíni e uma blusa do Igor por cima.Fico assistindo série.

Flávia:Oi-diz batendo na porta-Vamos tomar um sol?

Beatriz:Aham

Me sento em uma das cadeiras e passo protetor solar em todo o meu corpo,faço um coque em meu cabelo deito de bruços.

Flávia:Eu estou tão feliz com você e o Igor terem voltado.

Beatriz:Eu também

Flávia:Vocês são um casal tão lindo

Beatriz:Eu gosto tanto dele

Flávia:E ele de você

Beatriz:Acha que ele vai me assumir ou vai fazer como com a Talia?

Flávia:Eu tenho certeza que ele vai

Beatriz:Eu espero

[...]

A Flávia foi na casa de uma amiga dela e eu fiquei assistindo no quarto.Estou de biquíni ainda.A porta se abre e o Igor entra

Grego:Iae-diz pulando na cama e me beijando

Beatriz:Oi-digo entre os beijos

Ele se senta na cama eu sento em seu colo,os beijos esquentam e se tornam cada vez mais violentos.Ele puxa meu cabelo e eu arranho sua nuca.

Volto a beija-lo e rebolo em cima de seu pau,ele aperta minha cintura e quando o ar nos falta beija meu pescoço e busto,desamarra o biquíni e chupa meus seios.

Ele me deita na cama e vem beijando desde o meu peito até minha intimidade,tira a calcinha e abre as minhas pernas com força,passa a língua por por toda ela,brinca com meu clitóris e em seguida começa a me chupar.

Beatriz:Aaah-digo apertando o lençol

Quando estou perto de gozar ele para,olho para o mesmo indignada e ele sorri,pega uma camisinha e coloca em seu membro,sinto a cabeça passando por minha entrada e ele enfoca com força.

Made In RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora