Beatriz P.O.V
Búzios Domingo 23:48
Saio do banheiro com um camisola preta,o Igor não está mais no quarto.Deito na cama e fico mexendo no celular.
Flávia:Amigaaa-diz entrando no quarto
Beatriz:O que foi doida?
Flávia:Vamos ficar lá embaixo comigo
Beatriz:Ai amiga to morta
Flávia:Por favor-faz biquinho
Beatriz:Tá né-digo e me levanto
Coloco um shorts branco e um cropped preto.Passo perfume e descemos para piscina.
[...]
Ficamos dançando na pista,uns moleques ficaram olhando pra mim,até agora não vi nenhum dos meninos e a Luiza está lá em cima dormindo.
Um carro para na frente do portão que está aberto,o Igor desce junto com o JC e o TH chega de moto logo em seguida.O carro está lotado de bebidas e tem umas minas também.
O Igor me olha e me chama com a cabeça.Vou até ele.
Beatriz:Onde cê tava?
Grego:A gente foi na adega
Beatriz:Ata
Grego:Esse shorts ta muito curto-diz e abaixa o mesmo
Beatriz:Não começa
Ele me puxa para ele e começa a me beijar.Uns trafica começam a bater palmas e pa,fico morrendo de vergonha.
Grego:Vamo lá pra cima-diz sussurrando no meu ouvido
A gente passa de mãos dada por aquela ruiva que me olha estranho mas ignoro.
[...]
Grego P.O.V
Pego a Bia no colo e a encosto na porta,ela começa a me beijar.Passo as mãos por seu cabelo e puxo de leve,a seguro pela bunda.
Beatriz:Me põe no chão-faço o que ela pede
A mesma ajoelha e me olha com malícia,começa a tirar minha cueca e depois passa a língua pela cabecinha do meu membro.Ela chupa e masturba.Até eu gozar.Bia coloca uma camisinha em mim.
Ela se levanta e eu a pego no colo de novo,encaixo meu membro em sua entrada e entoco bem devagar.Fico nessa de lento de forte até gozarmos.
[...]
Búzios Segunda 4:09
Estamos na banheira,fico mexendo no cabelo da Bia.Ela está fumando.Olha para mim e sorri,encosta nossos lábios e começa a me beijar.
Grego:Tu tá uma gata-digo e dou um trago
Ela encosta a cabeça no meu peitoral e eu fico mexendo em seu cabelo.Ficamos assim por um tempo.Até a morena reclamar que está com sono e irmos dormir.
[...]
Búzios 10:21
Acordo com a Bia levantando da cama,ela vai até o banheiro e volta completamente nua,fica procurando um biquíni.
Grego:Bom dia
Beatriz:Que susto-diz e senta na cama-Bom dia
Depois de um tempo ela percebe que está nua e fica totalmente vermelha,tenta se cobrir com o lençol,fico rindo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
Storie d'amoreEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...