New York 06:21
Acordo com o despertador tocando,estou morta de cansada,tomo um banho,passo desodorante,creme hidrante e coloco uma roupa bem simples.Uma calça jeans e uma regata preta,um tênis branco da adidas.
Deixo meu cabelo solto mesmo e passo um perfume.Coloco os livros,cadernos e meu estojo dentro de uma bolsa junto com meu notebook.A Isa está terminado de se arrumar.
Beatriz:Vamos?
Isa:Aham-diz fazendo um coque no cabelo
A gente desce pro refeitório,tomo um café e uma torrada com pasta de amendoim.A Isa come panquecas,bem nova-iorquina.
Ficamos em uma praça na frente do prédio até o sinal bater,vamos pra sala que é enorme.
[...]
New York 15:06
As aulas acabaram agora,estou cansada demais,mas também quero aproveitar as coisas por aqui.
A gente vai andando até o parque e ficamos por lá,tomando sorvete e conversando.Isa:Aqui é maravilhoso
Beatriz:Diferente do Rio né?
Isa:Muito
Beatriz:Quer fazer o que agora?
Isa:Vamos ficar aqui por um tempo
Beatriz:Eu gostei daqui
Isa:Os meninos chegam hoje
Beatriz:Não vejo a hora do Kauan chegar
Ficamos a tarde toda andando pela cidade,fomos em uma bazar que uma garota indicou pra gente,em uma lanchonete e em algumas lojas.
Comprei uma camiseta pro Igor.[...]
Dessa vez a Isa conseguir me convencer a ficar com ela e fazer amizades novas,as pessoas daqui são bem legais.A maior parte mora no Brasil e alguns no Chile,Argentina ou Peru.
Tem uma garota daqui que morava no Rio,bem perto no condomínio da Isa,já vimos ela na praia algumas vezes e a na nossa faculdade.O nome dela é Julia.Julia:Iae meninas,vocês fumam?
Beatriz:O que?
Julia:Erva-diz mostrando o bong
Isabella:Aham
Julia:Vamos pro meu quarto
A gente segue ela,entramos as três no quarto e ela tranca a porta.Abre o guarda-roupa e pega a erva colocando a mesma no bong,eu sou a primeira.Pego meu bic dentro do sutiã e acendo,trago e solto a fumaça.
Isa:Tem certeza que não vai dar merda?
Julia:Fica suave,os meninos falaram que ninguém entra aqui durante a noite
Passo o bong pra Julia que fuma,a Isa também,depois de umas quatro travadas já estou chapada.
Beatriz:Vou lá no meu quarto-me levanto correndo
Entro no quarto e pego a caixinha em cima da escrivaninha,pego meu celular e ligo por vídeo pro Igor.
Ligação on:
Beatriz:Oi amor
Grego:Oi-diz sorrindo-Tudo bem?
Beatriz:Tudo e por aí?
Grego:Tranquilo-pausa-Ligou por que?
Beatriz:Eu vou abrir-digo mostrando a caixinha
Grego:Abri aí então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Rocinha
RomansaEssa história narra a vida de Beatriz,uma menina de família rica que foi parar na Rocinha depois da morte do pai. Ela quer se formar e sair dali o mais possível,mas um beijo pode mudar todo o seu destino e bagunçar sua vida. Uma história com muitas...