Contar histórias pra dormir é só para os profissionais
New York|EUA
21:15 da noite17 anos depois
SE PASSOU DESESSETE ANOS QUE OS VINGADORES TINHAM SE SEPARADO, e por incrível que pareça nesse tempo o mundo estava desfrutando de uma paz incrível.
Ao longo que os anos se passaram ninguém mais tinha visto os Vingadores juntos, algumas pessoas acreditavam que eles tinham se separado, o que era verdade.
No passar do tempo as pessoas começaram a ver os Vingadores como lendas.
Começaram a colocar eles nos museus como os heróis que protegeram a terra e sempre serão lembrados, eles viraram símbolos da nação, algumas pessoas ainda acreditavam que eles algum dia iriam se reunir outra vez, já outros pensavam que já que o mundo estava em paz eles nunca mais voltariam
Os Vingadores deixaram que as pessoas tirassem suas próprias conclusões, afinal eles estavam em paz e era só isso que importava no final das contas.
Tony estava em casa no seu laboratório vendo algumas pesquisas da empresa que Pepper tinha pedido pra o homem ver, quando é interrompido por um pequeno ser entrando correndo no laboratório.
— Morgan você não deveria estar dormindo? — Tony perguntou se abaixando pra ficar do tamanho da garotinha.
— Não consigo dormir. — A garotinha respondeu.
— Morgan eu falei que o papai tava ocupado. — O filho mais velho de Tony falou entrando no laboratório e se aproximando deles. — Eu te conto uma história pra você dormir. — Falou olhando pra garota que olha pra ele cruzando os braços.
— Você não sabe contar histórias pra dormir Peter. — A garotinha respondeu.
— Ei minhas histórias são legais. — Peter falou ofendido.
— Se você for dormir prometo que coloco o Peter em uma aula de como contar histórias. — Tony disse e Peter botou as mãos pra cima em indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈
Fanfiction• ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ • Depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil, os Vingadores foram perdoados e o tratado de Sokovia foi revogado, assim o cancelando, nossos queridos heróis ficaram aliviados com a notícia, assim não precisavam viver fugindo do...