𝟶𝟼|𝙼𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾 𝙿𝚁𝙰 𝚁𝙴𝙵𝙻𝙴𝚃𝙸𝚁

360 28 122
                                    

Saudade é algo que machuca

New York|EUA
13:00 da tarde

— Alex! — Steve falou fechando a porta da casa chamando o garoto, que não deu ouvidos e correu subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Depois da explosão que Aurora causou no museu a polícia entrou em ação e entraram correndo lá dentro e conseguiram prender todos os bandidos. Que não foi um trabalho difícil já que os adolescentes já tinham resolvido a parte difícil.

Todos os reféns foram soltos e os que não estavam gravemente feridos voltaram pra casa. A polícia concluiu que foi uma experiência traumática e que tinha poucos feridos e só uma morte que foi a de Alisson. Então todos acabaram voltando pra casa, mas eles não paravam de pensar em tudo que aconteceu.

— Gente eu acho melhor vocês darem um tempo pra ele. — Maya falou calma. — Aconteceu várias coisas lá dentro....

— Tudo bem filha, nós entendemos. — Natasha ficou ao lado de Steve olhando Maya que não parecia estar bem. — Você tem certeza que tá bem? Você não falou uma palavra no caminho de volta, quer conversar? — Natasha falou preocupada.

— Não....eu tô bem. — Maya suspirou. — Eu só preciso de um tempo sozinha, eu vou pro meu quarto. — Maya subiu as escadas indo pro seu quarto.

— Se precisar de alguma coisa é só chamar a gente! — Steve falou alto para que a garota ouvisse, ele baixou a cabeça colocando a mão no rosto.

Natasha respirou cansada e andou até o sofá se sentando, tudo que ela queria era que seus filhos não tivessem que lidar com esse tipo de coisa, ela sabia que não podia proteger eles de tudo no mundo mas ela queria tentar.

Lisa começou a andar devagar tentando chegar na escada sem chamar atenção dos seus pais, ela não queria tomar uma bronca por sair escondida da escola e ter indo até o museu.

— Lisa. — Steve chamou a garota que parou de subir a escada.

— Qualé minha mãe é a viúva negra, por que eu não posso ser mais discreta. — Lisa falou pra si mesma e virou de costas encarando Steve que estava parado de braços cruzados. — Olha eu sei o que você vai falar.

𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora