•Alerta de Gatilho•
Esse capítulo contém
temas sensíveis.A gente se afasta de pessoas que nos machucam
Biblioteca da Midtown|EUA
17:20 da tardeSE PASSOU UM POUCO DE TEMPO, para ser exata se passou 2 horas que Kate e Maya estavam trancadas dentro do banheiro.
Peter, Billy, América, Aurora e Alex estavam do lado de fora esperando algum progresso em relação às duas garotas.
— Alex o que você tá fazendo? — América fala confusa olhando pro garoto.
Alex estava com o seu ouvido na porta do banheiro, ele queria ouvir se as duas garotas estavam conversando, mas infelizmente ele não conseguia ouvir nada.
Aurora que estava escorada na parede começa a andar na direção de Alex, ela puxa o garoto pelo braço tirando ele de perto da porta.
— Ah qualé Aurora. — Alex geme frustrado sendo puxado por Aurora.
— Temos que dar privacidade pras duas conversarem. — Aurora diz voltando a se escorar na parede agora com Alex do seu lado.
— Já faz duas horas que elas estão lá dentro. — Billy fala olhando a hora no seu celular.
— Gente temos que esperar o tempo delas, e não podemos ficar ouvindo a conversa. — América falou mandando um olhar repreendendor pra Alex.
Ⓐ
Do outro lado da porta, Kate e Maya faziam de tudo para tentar sair de lá de dentro. Nenhuma das duas queria conversar uma com a outra, afinal as duas se machucaram muito uma com a outra.
Kate estava na porta mechendo na maçaneta tentando abrir ela, o que era uma tentativa falha já que a porta estava fechada por fora.
Maya estava sentada no chão escorada na parede com as suas mãos apoiadas nos joelhos observando Kate continuar a mecher na porta pela milésima vez seguida. Maya respira fundo tentando tomar a iniciativa de começar a falar.
— Você quer ajuda? — Maya perguntou com sua voz calma chamando a atenção de Kate que se vira pra encarar a loira.
— Não, não, eu só quero passar um bom tempo com você. — Kate falou sarcástica fingindo um sorriso, ela se virou e continuou a mecher na maçaneta da porta.
— Kate estamos aqui a mais de 2 horas, por favor vamos conversar. — Maya fala pra Kate que continua de costas ingnorando e não respondendo nada. — Eu não acredito que eu vou dizer isso mas....me desculpa se eu fiz qualquer coisa que te chateou. — Maya respira falando pra morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈
Fanfiction• ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ • Depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil, os Vingadores foram perdoados e o tratado de Sokovia foi revogado, assim o cancelando, nossos queridos heróis ficaram aliviados com a notícia, assim não precisavam viver fugindo do...