Algumas pessoas se arriscam para que outras consigam ver do que realmente são capazes
Museu|EUA
09:30 da manhãTODAS AS PESSOAS DENTRO DO MUSEU, incluindo os estudantes agora estavam ajoelhados no chão sendo mantidos como reféns pelos criminosos que estavam observando todos eles.
— Odeio excursões. — Aurora abaixa a cabeça quando vê um dos bandidos passarem por eles com uma arma na mão.
Aurora também estava de joelhos no chão, junto com Alisson que também estava com eles.
— Acho que isso não tava nos planos da excursão. — Alex susurra fazendo Aurora revirar os olhos.
— Da pra vocês dois calarem a boca pra nós não acabarmos levando um tiro. — América diz irritada.
Kate estava quieta ao lado de América observando os passos dos bandidos, eles pareciam estar procurando alguma coisa, eles olhavam concentrados para todos os estudantes, parecia que eles tinham um alvo específico.
Kate conseguia contar, no total eram seis criminosos, ela via dois guardando a entrada do museu, mais três que estavam de olho nos reféns, e mais um que ficava andando de um lado pro outro segurando uma arma.
— É impressão minha ou aquele cara que tá andando de um lado para o outro parece que tá procurando alguma coisa. — Kate sussurra pros outros.
— Por que você não deixa de ser paranoica por um segundo e fica com a boca fechada. — Maya bufa.
— Ah desculpa se isso incomoda você, mas pelo menos eu tô tentando ajudar em alguma coisa. — Kate cerra os olhos olhando pra Maya.
— Ei agora não é hora pra vocês duas brigarem! — América diz chamando a atenção das duas.
— Ela tem razão. — Peter diz.
— Gente temos que ficar quietos. — Alisson fala chamando a atenção de todos eles. — Temos que ficar em silêncio até a policia chegar e vim nos ajudar.
— E quanto tempo isso vai levar? — Aurora pergunta.
— Eu espero que o mais rápido possível. — Alisson responde apreensiva.
2 horas depois
Havia se passado algumas horas e todos ainda estavam ali, os reféns permaneciam do mesmo jeito de antes e os bandidos ainda observavam todo mundo, todos estavam cansados, afinal ficar duas horas ajoelhado no chão não é muito confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈
Fanfiction• ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ • Depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil, os Vingadores foram perdoados e o tratado de Sokovia foi revogado, assim o cancelando, nossos queridos heróis ficaram aliviados com a notícia, assim não precisavam viver fugindo do...