Dizer que está tudo bem na maioria das vezes significa que tudo está péssimo
New York|EUA
08:00 da manhãPETER ABRIU OS OLHOS DESPERTANDO, ele logo notou que estava dormindo no chão, ele se levantou ainda confuso pelo que aconteceu ontem, ele se lembra que uma teia de aranha saiu do pescoço dele, aquilo não podia ser real, podia? Ele só podia estar alucinado, isso explica o motivo dele ter dormido no chão.
Ele andou em direção a uma cômoda indo pegar seus óculos. Peter pegou os óculos na mão e colocou no rosto mais ele percebeu que tudo ficou embaçado, ele estranhou tirando os óculos do rosto percebendo que sua visão ficou perfeita sem ele, Peter olhou para os óculos nas suas mãos confuso, ele novamente botou os óculos no rosto e sua visão ficou borrada, ele tirou os óculos vendo tudo perfeito.
- Pelo visto não preciso mais de você. - Peter deu de ombros colocando os óculos devolta na cômoda.
Ele andou em direção ao banheiro do seu quarto entrando e fechando a porta, ele se olhou no espelho e fez uma cara surpresa ao ver o seu corpo cheio de músculos.
- O quê? - Peter falou confuso observando toda a mudança no seu corpo.
Alguma coisa de muito errado estava acontecendo com ele!
Até ontem ele era magricelo sem nenhum tipo de músculo no braço, e agora os seus braços estavam fortes e pelo visto agora ele também tinha um abdômen bem definido.
Peter sorriu enquanto admirava os seus novos músculos, ele ainda não tinha entendido o que aconteceu mas ele estava gostando muito.
Ele ligou a torneira da pia mais ela grudou na mão dele, Peter ficou confuso e fez força tentando desgrudar a mão da torneira que acabou quebrando derramando água pra todo lado. Peter pegou um pano de mão que tinha ali e colocou na torneira tentando estancar a água, que pelo visto acabou dando certo.
Peter botou a mão na maçaneta da porta para abri-la ele passou pela porta mas sua mão não saiu da maçaneta, parecia que ele estava grudado nela, ele fez força e acabou quebrando a maçaneta que ficou grudada na sua mão, ele fez tanta força assim que ele conseguiu quebrar a maçaneta?
Peter balançou a mão em desespero tentando fazer a maçaneta da porta sair da mão dele, ele tentou tirar com a outra mão que acabou funcionando e ele jogou a maçaneta no chão em desespero.
O que estava acontecendo com ele?
Peter correu em direção a sua mochila abrindo e pegando seu celular, ele foi na lista de contatos dele e ligou para o celular de Billy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈
Fanfic• ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ • Depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil, os Vingadores foram perdoados e o tratado de Sokovia foi revogado, assim o cancelando, nossos queridos heróis ficaram aliviados com a notícia, assim não precisavam viver fugindo do...