𝟶𝟻|Â𝙽𝙲𝙾𝚁𝙰

310 28 107
                                    

As piores lembranças são as que guardamos com mais clareza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As piores lembranças são as que guardamos com mais clareza

Escola de Midtown|EUA
10:45 da manhã

1 hora antes da morte de Alisson

LISA E KIARA ESTAVAM NO INTERVALO, elas estavam juntas em uma mesa conversando e rindo, as duas garotas se aproximarem bem rápido, elas descobriram que tinham muitas coisas em comum.

— Minha irmã me irrita muito, acho que é de propósito só porque eu sou a mais nova, mas no fundo eu amo aquela insuportável. — Kiara falou sorrindo.

— Eu entendo como é, também tenho irmãos mais velhos, e ainda por cima são gêmeos. — Lisa fala rindo ao lembrar dos seus irmãos. — Mas as vezes eu fico irritada quando eles ficam me tratando como criança o tempo todo, eu já tenho 15 anos sei cuidar de mim mesma.

— Posso te contar um segredo? — Kiara pergunta e Lisa concorda com a cabeça. — Mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém. — Disse séria.

— Eu prometo, eu sou boa em quardar segredos. — Lisa responde.

Kiara olha pros lados pra garantir que não tem nenhuma pessoa por perto que possa ouvir o que ela vai falar, ela puxa o corpo de Lisa pra perto do dela ficando próximas.

— Eu sou filha do Thor. — Kiara sussurrou pra Lisa que não conseguiu conter sua cara de surpresa.

— Espera calma, é muita informação na minha cabeça ao mesmo tempo. — Lisa respira tentando se acalmar pra não ter um surto. — Você é filha do Thor, tipo o Thor Thor, tipo o Deus do trovão, o mesmo cara que fez parte dos Vingadores. — Perguntou confusa.

— Sim. — Kiara falou simples. — E você não pode falar isso pra ninguém!

— Cara, isso é irado! — Lisa exclamou eufórica. — Você tem os poderes dele? — Perguntou animada.

— Mais ou menos. — Kiara falou mechendo nas pontas dos dedos. — Minha irmã herdou os poderes do nosso pai, ela tem controle sobre eles, pode usar eles a hora que ela quiser, diferente de mim, eu não consigo controlar eles, eles só aparecem quando eu fico muito irritada ou com muito medo, tem vezes que eu até esqueço que eles existem. — Kiara terminou de falar e Lisa percebeu que aquilo era um assunto delicado pra ela.

— E se o que você precisa pra controlar os seus poderes seja alguma coisa pra focar, você precisa de uma âncora. — Lisa fala deixando Kiara confusa.

𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora