𝟷𝟺|𝙼𝙸𝚂𝚂Ã𝙾 𝙳𝙴 𝚁𝙴𝚂𝙶𝙰𝚃𝙴 𝚙𝚊𝚛𝚝¹

172 16 71
                                    

As vezes precisamos improvisar

Reformatório De New Jersey|EUA
15:25h da tarde.

DENTRO DA SALA DE ELÉTRICA DO REFORMATÓRIO, três garotas tentavam entender como tudo aquilo funcionava.

Aurora abriu uma pequena porta que tinha acoplada na parede mostrando os fios de energia do reformatório, ela ficou parada ao lado da pequena porta.

América andou parando de frente a caixa de fios enquanto segurava um alicate pronta para cortar o fio e desligar a energia do reformatório.

Maya estava na frente das duas garotas segurando o guia de cada fio de energia que elas tinham recebido de Billy.

— No três, corta o fio azul América. — Maya falou lendo o papel nas suas mãos. Pelo que dizia no papel, o fio azul cortaria a energia. — Um...dois...

— Perai perai perai! — América interrompeu a contagem nervosa. — Não tem fio azul. Todos os fios estão pretos! — América explicou. A feição da garota estava em desespero.

— Estranho. Aqui tem fio azul, vermelho e verde. — Maya encarou o papel na sua mão em dúvida.

— Tem? — América repetiu desesperada. — Não tem nenhum desses aqui!

— Filho da puta! — Aurora arregalou os olhos chingando Billy. Ela tinha percebido o que tinha acontecido. — Estamos com o papel de instruções errado! — Exclamou irritada.

— Vamos pra cadeia. — América choramingou. — Eu sou muito nova pra ser presa! Ainda tenho muita coisa na minha lista de desejos. — A garota praguejou fechando os olhos. — Meu pai vai me matar! — Abriu os olhos em desespero.

Billy observou Tommy atravéz do vidro parado sentado na sua frente.

Fazia tanto tempo que Billy não via seu irmão. Ele estava mais forte, provavelmente avia malhado no tempo que estava no reformatório.

Mas Billy conseguia notar uma coisa diferente ali no seu irmão.

Ele estava com um olhar cansado. Com um olhar que dizia que ele já não aguentava mais ficar ali.

Billy se sentiu horrível por ver seu irmão daquele jeito.

— Então, meu querido irmão Billy veio me visitar na minha humilde cela. — Tommy sorriu segurando o telefone no seu ouvido. Ele tentava passar a energia que estava bem.

Aquilo era uma coisa que Billy já estava acostumado.

Tommy costumava fazer muitas piadas em horas inadequadas, ou até mesmo fazer um comentário para tentar aliviar um pouco o clima.

— Como você tá? — Billy finalmente falou enquanto segurava o telefone firme contra seu ouvido.

— Tentando sobreviver um dia de cada vez. — Tommy suspirou sincero. — E como você tá? — Tommy perguntou dando ênfase no você.

𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora