𝟶𝟸|𝙲𝙰𝙵É 𝙳𝙰 𝙼𝙰𝙽𝙷Ã

452 36 171
                                    

Nunca tente sair escondida pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tente sair escondida pela janela

New York|EUA
07:35 da manhã.

KATE DESPERTOU COM O BARULHO DO SEU DESPERTADOR, a excursão da escola seria de oito e meia o que era bom já que eles poderiam acordar um pouco mais tarde.

Ela entrou no banheiro pra tomar um banho e fazer sua higiene pessoal, ela vestiu uma calça jeans e um cropped de moletom roxo, penteou seu cabelo deixando ele solto, Kate era do tipo que não ligava muito pra roupa, ela não é aqueles tipos de garotas que ficam horas de arrumando.

Ela pegou sua mochila e seu celular e desceu em direção a cozinha.

Kate entrou na cozinha vendo seus pais e seu irmão na mesa comendo, ela passa por eles e pega uma maça na fruteira.

— Só vai comer isso filha? — Laura perguntou. — Come mais alguma coisa, eu fiz panquecas.

— Foi mal mãe mais não posso chegar atrasada, eu combinei com a América de nós encontrarmos mais cedo na escola. — Respondeu mordendo um pedaço da maça. — Eu amo você. — Beijou a bochecha de Laura. — Amo você. — Beijou a bochecha de Clint. — E amo você. — Beijou a bochecha do irmão.

— Tchau Katie. — Nathaniel acenou de uma maneira fofa pra irmã.

— Tchau Nath. — Kate disse dando um sorriso pro irmão e indo em direção a porta saindo da casa.

América já estava pronta para ir pra excursão da escola, ela estava tentando sair de casa da maneira mais sutil possível.

Depois do que aconteceu ontem a noite, América não queria encontrar seu pai tendo certeza que Wong contou pra ele tudo que aconteceu, ela não estava pronta pra encarar a fera agora, ela preferia encarar depois que ela voltasse da excursão.

Ela decidiu que a maneira dela não ser vista era sair pela janela do seu quarto, o que seria um pouco difícil já que o quarto dela ficava no terceiro andar, ela amarrou os lençóis da sua cama fazendo uma corda e amarrou no pé da cama jogando lençol pela janela.

América pegou sua mochila da escola colocou nas costas e começou a descer pela janela com o lençol.

— É uma boa ideia, é uma boa ideia. — Falou se segurando no lençol descendo devagar, ela olha pra baixo e vê a altura que ela estava. — Isso é uma péssima ideia. — Afirmou com medo.

América continuou descendo com medo de cair, quando sente alguém tocando no seu ombro, ela se assusta quase caindo da corda mas conseguindo se segurar.

𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora