𝟷𝟼|𝙰𝙶𝙴𝙽𝚃𝙴 𝟸𝟷

191 9 11
                                    

Sempre existe um motivo pra continuar

Local Desconhecido|EUA
16:15h da tarde.

IMAGENS DO ATENTADO AO MUSEU SE REPETIAM CADA VEZ MAIS. Um homem olhava atento pras imagens passando, ele se concentrava em cada mínimo detalhe que aparecia, em cada mínimo detalhe dos rostos dos adolescentes que lutavam contra seus homens.

O homem observava a grande tela na sua frente que estava projetando imagens do atentando ao museu. Uma da tela do lado esquerdo projetava fotos, fotos de sete adolescentes.

Peter Stark, Kate Barton, Billy Kaplan, Tommy Kaplan, Alex Rogers, América Strange, Aurora Odinson e Maya Rogers. Imagens de todos eles.

O homem estava possesso. Com raiva. Coberto de ira no seu corpo. Aqueles malditos adolescentes não tinham mordido a isca. Eles eram irritantes, igual os pais deles.

Atrás dele, vários soldados estavam de pé, preparados para agirem de acordo com a próxima ordem do seu chefe.

— Atualizações! — Gritou fazendo todas as pessoas presentes tremerem os corpos com medo.

Um soldado deu um passo a frente segurando um tablet nas mãos.

— Conseguimos novas imagens de dois dos nossos alvos. — O soldado apertou na tela do tablet. As imagens logo apareceram na grande tela do seu chefe.

Na grande tela mostrava duas fotos diferentes. De duas garotas.

A primeira era de América Strange. Ela estava em pé parada na janela do seu quarto. A segunda foto era de Aurora Odinson na escola.

Nada! Não tinha nada que ajudasse eles a ficarem mais próximos da vitória.

O homem gritou furioso fazendo todos os soldados darem um passo pra trás por medo de qual seria a próxima ação do chefe.

— Inútil! Não tem nada que nos ajude! — Exclamou. — Nós tínhamos uma oportunidade no museu. De pegar não só um deles, mas pegar todos eles! E o que aconteceu? — Perguntou em descrença. Ele continuava de costas para seus soldados. — Aqueles inúteis não conseguiram cumprir a missão! E ainda por cima aquela filha da puta da Alisson conseguiu se aproximar deles, fazerem eles criarem um maldito vínculo de confiança!

𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora