Homenagens são sempre bonitas
Museu|EUA
09:15 da manhãDENTRO DO ÔNIBUS DA EXCURSÃO, o professor começou a distribuir crachás de A, B, e C para os alunos que ficaram confusos sobre o que seria aquilo.
— Professor pra que serve esses crachás? — Billy levantou a mão em dúvida, Peter estava sentado ao lado dele segurando um crachá que também contia a letra B igual a de Billy.
— Quando chegarmos ao museu vocês vão saber. — O professor respondeu voltando a sentar no seu lugar.
Billy deu de ombros e colocou o crachá na blusa, ele olhou pro lado ficando surpreso e batendo no ombro de Peter que olhou pro amigo confuso.
— Olha só que tá sentada ali do lado. — Billy falou com um sorriso pra Peter.
Peter olhou pro lado ficando surpreso ao ver Maya sentada mechendo no celular distraída.
— Você não é apaixonado por ela des do sétimo ano. — Billy olhou pra Peter que tinha suas bochechas coradas.
— Eu não sou apaixonado por ela, eu só acho ela bonita. — Peter diz nervoso.
— Tá, e eu sou o Harry Styles. — Billy fala irônico.
O ônibus da escola estacionou de frente para o grande museu que ficava no centro de New York, o professor guiou os alunos até a parte de dentro do museu encontrando duas guias esperando a chegada deles.
Kate e América estavam juntas observando o museu, derrepente o olhar de América foi pra uma pessoa que estava ali.
— Kate olha pro lado. — América apontou e Kate olhou.
Kate logo ficou nervosa tentando se esconder atrás do corpo de América que foi um pouco difícil já que Kate era mais alta que América.
Noah Hale, um dos garotos mais populares da escola, o garoto que todas as meninas queriam ficar com ele, e em outras palavras o amor da vida de Katherine Elizabeth Barton.
Kate era apaixonada pelo garoto des do fundamental, mas infelizmente a insegurança e o nervosismo dela sempre falavam mais alto e ela nunca chegou a falar com ele.
— Vai lá falar com ele. — América puxou Kate que tava escondida atrás das costas dela.
— Quer saber tá certa, eu perdi tempo demais, eu vou lá falar com ele! — Kate afirmou confiante.
— Ótimo, ele tá bem ali. — América afirma.
— Ele tá ali. — Kate repetiu se preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐𝙉𝙂 𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 - 𝚃𝙷𝙴 𝙻𝙴𝙶𝙰𝙲𝚈
Fanfiction• ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ᴠɪɴɢᴀᴅᴏʀᴇꜱ • Depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil, os Vingadores foram perdoados e o tratado de Sokovia foi revogado, assim o cancelando, nossos queridos heróis ficaram aliviados com a notícia, assim não precisavam viver fugindo do...