Pai?..

240 17 19
                                    

Estavamos a caminho da escola, como sempre Kise foi a pe, porque ele nao usava o carro dele? So deus sabe.. o caminho todo Hanna ficou tagarelando, que menina insuportável! Nao sei como vou aguentar ela no mesmo time que eu.. que saco viu.

Chegamos e Hannah é a primeira a sair do carro, ela sai como se fosse a rainha da escola! Louca.

Logo apos ela desce Akashi depois eu e por ultimo Akemi, como todos os dias Akemi sai correndo em direção a quadra de vôlei, dou de ombros.. logo lembro do ocorrido com Chihiro.. droga. Nao queria ver ele, vou evita-lo o maximo.. Estava andando junto de Hannah e Akashi, nos estavamos indo para o terraço, na verdade eles estavam, eu so seguia, o caminho todo nao vejo nem um sinal de Chihiro.

Nos chegamos no terraço e apoio no "corrimão" que tinha la e fico observando la em baixo, aos poucos começam a chegar pessoas e sinto uma mao em meu ombro, me viro e era Akashi.. obvio!

Akashi: porque esta assim? Vc n tava assim antes— o encaro

Kirin: Tsc... porque sera?, talvez pq eu vou ver um mlk que quase abusou de mim!?— Ele desfaz a cara de sonso e olha para baixo

Akashi: Nao vou deixar ele chegar perto de vc.— Seu punho se fecha e sinto um arrepio em meu corpo.. Seu imeperor.. porque ele ativou?.

Por um minuto me esqueci de Hannah, mas a capeta faz questao de lembrar. Ela entra no meio de nos com um sorriso sinico pra mim

Kirin: Ai menina, credo parece um tatu com esse sorriso— ela fecha a cara e mostra o dedo, inconveniente. Me sinto desconfortável ao ver ela conversando com akashi entao vou para minha sala.

A aula passou rapido hoje. Ja acabou. Me encontro indo em direção ao vestiário feminino para ir a quadra, meu medo aumenta.. eu realmente nao quero ver ele, mas como? Eu vou ter que ver ele se vou ir na quadra...Eu nao vou parar de fazer oque eu gosto por causa daquele babaca! Se ele chegar perto de mim eu me defendo!

Troco minha roupa e vou em direção a quadra, todas as meninas ja estavam la, eu tento nao me enturmar com elas o maximo.. sinto que todas sao como hannah.. entro la na quadra e estao la, TODOS. Sem excessão.. ate, Chihiro, akashi vem e pousa a mao em meu ombro lancando um olhar mortal para chihiro, o rapaz se contrai.

O treino foi bom.. Chihiro nao veio falar comigo, mas de vez em quando entreolhava para mim. Certeza que Akashi falou algo para ele.. isso esta bem, estranho digamos.. acho que algo vai acontecer ainda..

O treino acabou. Eu me troquei ignorando as meninas e suas perguntas sem sentido. Saio do local e vou para o portão la estava akashi e akemi

Kirin: oi gnt.. pq vcs ainda nao foram pra casa? — Akemi me olha confusa e ri, akashi estava com sua tipica cara de bunda

Akemi: estavamos te esperando, vamos para sua casa junto com voce ué..

Kirin: Porra. Voces nao tem casa nao caralho?— ela da de ombros e começa a andar, Akashi a segue me deixando para traz, eu sigo andando atrás deles, eles estavam conversando completamente distraídos, como sou sacana eu pulo no pescoço de akemi oque resulta em nos no chão e mãos e joelhos um pouco ralados, eu realmente sou bem trouxa de nao pensar nas consequências

Akemi: Porra kirin! Incorporou o capeta?— ela me olha com raiva e se levanta

Kirin: Desculpa, so nao queria ficar pra tras..— me levanto tambem e sigo o caminho quieta, com certeza eu incomodei ela, que bosta ein! Fiz pra brincar e me fudi ksks. Akashi estava bem estranho, era como se algo tivesse acontecido..

Chegamos na porta de casa, escuto uma discussão e eu abro a porta rapidamente.. nao acredito no que estou vendo.. meu pai estava aqui e brigando com... Kise

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora