———————🏀akashi: da para parar de me lembrar sobre esse jogo?!
kirin:obvio —ele sorri.— que nao.
akashi: kirin, ja deu desse papo. tem uma semana que vc nao para de esfregar na minha cara.
o ruivo se senta em minha cama e passa a mao no cabelo. Kise entra no quarto de supetao.
kise: oi! —ele olha desgostoso para akashi. por mais que ele tente ser legal com akashi, ele sempre vai lembrar do jeito q eu fiquei quando o rapaz me traiu. — a janta ta pronta.. Kagami e Kuroko estao aqui.
kirin: certo, nos ja vamos —sorrio e me sento.
akashi: ele realmente vai ficar assim comigo? eu ja conversei com ele..— ele me olha.
kirin: akashi..
akashi: nao kirin, eu sei que eu fiz merda, sei que vacilei, mas eu me desculpei! eu me arrependi. eu nunca faço isso.
kirin: voce precisa entender, voce ja me machucou! — ele se aquieta— o Kise tem esse espirito protetor. voce sempre soube disso!, eu nao tiro razão dele! se fosse ele na mesma situação que eu, eu tambem ficaria com um pé atras!. nao é que ele te odeie, ele so nao confia como antes.
akashi: kirin, Eu te amo! eu sei que nao digo isso muito, eu nao sei oque deu em mim aquele dia.. eu me arrependo disso! me arrependo muito.
kirin: tudo bem akashi, eu entendo e ja te desculpei.— ele baixa o olhar. — eu tambem te amo, ele vai voltar a confiar, é so voce mostrar que mudou!
akashi: certo. —ele volta a me olhar e me beija.
kirin: akashi..— ele sorri
akashi: voce é a mulher da minha vida.
eu o olho sem palavras. essa foi a primeira vez que diz algo assim para mim.
akashi: estou com fome, vamos? — ele levanta e ajeita a camiseta. eu levanto junto.
encontramos os tres na cozinha.
kagami: oi loira!— ele sorri e me abraça.
kirin: oi kagami, ou kuro! — sorrio e abraço o azulado apos sair dos braços de kagami.
kise: a janta ta na mesa! — o loiro sorri pegando seu prato.
kirin: aoba! quem que fez comida?
kise: que pergunta idiota. — ele ri. akashi vem meio sem jeito atras de mim para pegar o prato.
kagami: nos ja estamos indo, viemos so passar pra dar um oi.
kirin: voces tavam por aqui?— pergunto servindo o prato
kuroko: estavamos treinando o joelho do kagami para quando ele for pros EUA denovo. — um silencio torna a sala
kirin: certo..
kagami: kirin..
kirin: nao, amigo. Ta certo, voce tem chances incriveis! precisa aproveitar.
kagami: sim, ate porque nos vamos manter contato, né?
kuroko: nao so com ela, com todos.
kirin: exato— dou um sorriso tentando afastar os pensamentos ruins.
ele se despede de nos e vao embora. kise senta para comer em minha frente e akashi ao meu lado.
akashi: deveriamos ter chamado-os para comer?
kise: eu chamei, eles vao comer na mae de kuroko.
akashi: ah..— ele murmura algo incompreensível.
kirin: entaoo, como vao os ensaios ?
kise: estou pensando em parar
kirin: como é?.
kise: isso esta me atrapalhando.. e eu..— o celular de akashi passa a tocar e o rapaz pede licença para sair.
kirin: me explica isso, kise. — solto os talheres calmamente.
kise: minha carreira no basquete, nao vou mais aos treinos, nao consigo mais focar porque estou lotado de ensaios!
kirin: mas o papai..
kise: foda-se ele! cansei de me importar!. se ele realmente ligasse ele estaria aqui, nos ajudando. —diz soltando os talheres
kirin: vc ta certo kise.. eu sei disso.. mas msm assim, vc vai arranjar problema com o papai.
kise: vc ainda o chama assim? Mesmo depois de tudo oque ele foi capaz de fazer? - diz kise - nao quero ser modelo, nao gosto do impacto q isso traz a minha vida
Kirin: a mamãe nao gostaria de saber disso.. kise, eu gosto muito da sua carreira no basquete mas a mamãe queria que..- ele me corta ao se levantar bruscamente
Kise: a mamae esta morta! - diz seco e ríspido - eu fiz tudo oq tinha q fazer, ajudei no que pude ajudar, eu tentei! Após sua morte, tentei seguir em frente. Continuei com a carreira por memória dela, mas não dá mais... Nao consigo administrar duas coisas ao mesmo tempo
Fico sem reação. Olho para ele com lagrimas nos olhos.
Kirin: oque akemi diz sobre isso?
Kise: nao falei com ela ainda.
Kirin: entao acho bom vc falar, nao venha mais falar comigo sobre essa porra de assunto. A vida é sua, faça oq quiser. - me retiro da sala de jantar e entro no quarto chorando.
Sei que minha mae ja faleceu a muito tempo, mas não é algo superado. Ela era minha melhor amiga, minha unica companheira, é um vazio sem ela.. o jeito que Kise falou foi tao duro.
Akashi que ainda falava ao telefone me olha, ele estava com uma expressão raivosa. Nao esta nada bom pra ele tambem.Akashi: outra hora nós conversamos. - ele tira o celular do ouvido e desliga a ligação, logo se levanta de onde estava sentado e me abraça sem dizer nada. - quer conversar?.. - diz acariciando meu cabelo. Olho-o com cara de cachorro pidao e ele ri.
Explico tudo a ele, conto tudo sem exceção.
Akashi: Kise é complicado.
Kirin: mas acho que o assunto nao poderia ter sua interferência, entao fica quieto e nao fale nada sobre, pfv.
Akashi: claro que nao vou falar.
Ele sorri e se deita na cama, eu deito ao seu lado de barriga para cima.
Kirin: quem era no telefone.
Akashi: meu pai - ele continua a encarar o teto
Kirin: oque ele queria?!
Akashi: o mesmo de sempre.
———————————————🏀
Oi ne 🥱
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)
FanficApós 6 anos na Itália Kirin irmã de Kise Ryota volta para ajudá-lo nas matérias a pedido de seu pai, que não se faz presente no local. Quando volta ao Japão ela encontra pessoas de seu passado que a deixa desconfortável.. A garota cria novas amizade...