Brigas

75 5 23
                                    


Mura: kirin..?- acordo com a visao do rapaz sobre meu rosto- finalmente..pensei que vc tinha morrido.— ele diz com um sorriso e se senta

Kirin: bom dia...— me sento mas ao fazer isso sinto um leve encomodo na perna, nao sei c é pela lesao, ou pela noite msm

Mura: vc nao acha q a gnt tem q voltar para casa de jayson?— ele diz se sentando ao meu lado

Kirin: se eu tiver que ver akashi, nao, nao devemos

Mura: mas.. vc vai ter que se resolver com ele.— ele passa a mao em meu cabelo— é errado vcs ficarem nesse vai e vem.. fala tudo oque tem q falar e vai dar oque tiver que der.— ele diz com um sorrisinho, notavel que ele esta com mais medo que eu

Kirin: certo..— digo me levantando e nao sentindo tanta dor como ontem— consigo andar.. só nao tao rapido..

Mura: vou estar a teu lado, qualquer coisa pede.

Ele diz me ajudando a vestir algo e nos saimos dali, pegamos um taxi para ir ate a casa de Jayson. Ao chegarmos la, devo ter ficado umas 30 hr tomando coragem para entrar la, quando entro vejo todos sentados no sofa parecendo preocupados. Akashi estava no meio.

Deuce: KIRIN! Krl! Vc ta bem!!— ele vem correndo e me abraça, todos vem pra cima de mim me abraçar ou perguntar onde eu estava.

Kirin: eu vim aqui pra me resolver com uma pessoa. Cade o akashi?! —logo o rapaz aparece a minha frente. —temos uma longa conversa, certo?— o rapaz apenas confirma fazendo com que todos saiam e vao para os quartos. Menos murasakibara que permanece no mesmo lugar.

Akashi: onde vc estava e oque fez com murasakibara?— ele pergunta.

Kirin: so irei responder após voce me dizer, quem é a puta com quem transou ontem? —o rapaz desvia o olhar

Akashi: nao sei.— ele olha para o chao

Kirin: ótimo !, voce transa com alguem que nao conhece, mas na msm noite me rejeita tambem!, com licença akashi. Vc é ridiculo.— rio e coloco a mao no rosto.

Akashi: eu posso me explicar! Eu estava mal com a sua lesao e..— ele começa a dizer mas ja o corto

Kirin: vai jogar a culpa em mim?! Vc nao consegue assumir que vc é um.. nojento, que na hora do tesao nao pensou em MIM?!— aponto para mim mesma— se quisesse transar voltasse para casa porra! Enquanto vc estava la, bebendo e transando o Mura estava aqui! Me ajudando, fazendo o papel de namorado, enquanto MEU NAMORADO tava transando com qualquer vadia!— digo com muita raiva

Akashi: ela nao é uma vadia.— ele diz aumentando o tom

Kirin: Otimo!— bato palmas— vai defender essa puta mesmo? Toma vergonha na cara akashi! —digo indo em direção ao meu quarto, mas logo paro e olho para tras.— é decepcionante akashi, vc é pior que himuro..— uma lagrima escorre em meu rosto e eu entro em meu quarto.

Ao entrar, mura entra e me abraça fico um tempo chorando abraçada com ele mas quando me recupero começo a arrumar minhas coisas. Nao iria sair da casa porque amo deuce e jayson, entao irei apenas mudar de quarto e ajeitar Mura pra ficar comigo, preciso de um amigo como ele.

Deuce: kirin.. tayler esta aqui, ele quer falar com vc— ele diz abrindo a porta do quarto, quando estava a fechando ele abre novamente e diz — eu tambem quero falar com vc, nao só eu como akemi e kise.. podemos nos juntar?— pergunta entrando com os tres.

Kirin: ja estao aqui mesmo— digo rindo mas logo paro.

Akemi: amiga.. oque aconteceu? Eu havia dormido quando os outros chegaram, nao entendi nada por essa manha.— ela diz e kise concorda, provavelmente estavam juntos. Tayler desvia o olhar como c quisesse falar algo, porem finjo nao perceber

Kirin: bem... ontem, o time saiu para comemorar, nisso akashi comeu uma menina do bar.— digo sendo bem direta.

Akemi: puta que pariu! O AKASHI meu IRMAO fez isso?!— ela diz colocando a mao na cabeça, vejo kise paralisar na hora e logo sua perna começa a balançar.

Kise: aquele babaca, eu sabia! Ele nao presta, sabia que nao deveria ter deixado voces se envolverem!— ele se levanta com raiva— eu vou espancar aquele garoto.— ele diz mas logo tauler se poe sobre a porta. 

Tayler: nao.. tenho uma coisa pra assumir.— ele diz fazendo com que kise se sentasse e o encarasse, tanto ele , quanto mura— eu que arranjei aquela menina a ele.. eu estava bebado, achei que nao ia dar problema, perdao kirin!— ele diz pegando minha mao e uma lagrima escorre

Kirin:ah...— fico surpresa— poxa tayler.. vc sabe oque eu passei com himuro.. voce soube de tudo oque me aconteceu, e vc foi um dos motivos pra isso acontecer denovo?...— digo me afAstando dele.

Tayler: desculpe! Desculpe de verdade!...eu nao queria isso— ele diz meio desesperado

Akemi: a culpa nao é sua tayler, Akashi sabia que era compromissado, ele sabia oque passava com kirin.. ele enfiou a porra do pau na buceta daquela vadia por escolha! C ele transou foi porque quis!..— ela diz fazendo com que eu reflita.. —com licença, vou tirar uma boa satisfação com ele.— ela diz saindo do quarto e kise vai atras. Dou um abraço em tayler e faço ele parar de chorar, por fim dou um beijo em sua bochecha.

Tayler: me desculpe.. de verdade, eu..— ele diz mexendo no cabelo

Kirin: esta tudo bem tay.. olha, nao é total sua a culpa, akashi que foi um inconsequente.— digo fazendo carinho em sua bochecha, logo seu cell toca, era sua mae.. pelo visto ela precisava dele e fe com que ele voltasse para casa. Com raiva termino de arrumar minhas coisas, a dor de meu pé pareceu ter sumido com toda raiva, mas quando eu sentei na cama junto de mura ,que ja se encontrava deitado, ele começou a latejar e doer muito! 

Mura me ajudou a me deitar e fez com que eu ficasse confortavel. Estava tudo bem.. acho que ate adormeci em seus braços novamente, agradeço por te-lo ao meu lado nesse momento.

———————————————🏀

O prox cap vai ser sobre akashi!

Vim avisar q talvez demore para sair porque eu vou fucar sem meu cell essas ferias.. quando der eu volto a postar aqui!

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora