1 semana dps
KIRIN
PORRA!! eu to muito atrasada pro jogo. riko vai me matar.
acordei tarde hoje. coloquei meu despertador mas nada dessa porra!, kise havia me avisado. "nao durma a tarde, voce nao vai acordar" disse ele, mas quem disse que eu escutei???
entro correndo no ginasio e vou correndo em direçao ao ginasio, no meio do caminho, esbarro em alguem e deixo cair minhas pilhas de anotaçoes sobre o time da YOSEN.
kirin: Droga! -- resmungo enquanto pego o material. -- desculpa ai, nao te..-- ao levantar o olhar vejo himuro.
himuro: quanto tempo, kirin
kirin: ah, eai. -- levanto ajeitando meu uniforme e o material em minhas maos
himuro: sabe que anotaçoes nao vai ajudar ne?
kirin: engraçado, minhas anotaçoes ja te ajudaram antes.
himuro ri e volta a conversar com seus amigos. reviro os olhos e saio andando, paro no meio do caminho quando escuto-os falando de mim.
??: nani?! sua ex?
himuro: ah, sim.. ja havia falado dela. ela é amiga do atsushi
??: ah sim! a namorada do akashi.
??: eles terminaram. o akashi traiu ela
??: nao, eles voltaram
himuro: ela voltou com ele?!, engraçado
??: oque ?
himuro: ela nao aceitou meu pedido de desculpas pela traiçao mas aceitou o dele-- todos riem
??: ele sempre foi famoso ne, nao é sempre que...
eles se silenciam quando eu chego e bato com os cadernos na cara de himuro.
kirin: voce nao tem o minimo de direito de falar dos outros quando nao consegue nem sustentar uma relaçao!. Do que adiantou aquele pedido de desculpas seu agora? -- o rapaz poe a mao no rosto e quando abre a boca para dizer algo, sua treinadora chega.
masako araki: sem brigas himuro! -- diz em tom autoritario -- o jogo esta prestes a começar e voce nem treinou direito!. -- ela puxa o rapaz pela orelha e ele sai com ela.
com raiva, faço uma reverencia ironica aos rapazes e saio pisando forte dali. nao demora muito e a consciencia recai. O JOGO!
volto a correr para a quadra. por sorte chego a tempo, mas nada me escapa dos tapas da riko. ate antes do jogo começar eu ja tenho duas marcas de mao na cara.
enquanto ela faz seu discurso para os meninos eu vou para o time da yosen, onde murasakibara se encorntra
kirin: oi muraa -- digo parando em seu lado.
mura: nani! -- diz amassando o pacote de batata. acho que o assustei
kirin: como voce ta?
mura: hm..--mastiga a batata-- estou bem. muito bem...
kirin: eu estou bem tambem. obrigada por perguntar.
mura: bem voce nao esta. - ele ri- pensei que voce nao iria voltar com akashi, que voce iria desencanar dele...-- ele vira o rosto para o time
kirin: eu o amo..
mura: nem sempre o amor tem que vencer. -- ele volta o olhar para mim -- realmente acha que ira confiar nele novamente? do mesmo jeito que antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)
FanfictionApós 6 anos na Itália Kirin irmã de Kise Ryota volta para ajudá-lo nas matérias a pedido de seu pai, que não se faz presente no local. Quando volta ao Japão ela encontra pessoas de seu passado que a deixa desconfortável.. A garota cria novas amizade...