Arrependimentos

67 5 36
                                    


Estava tentando dormir, mas sem sucesso.. entao fiquei fazendo um leve cafune na cabeleira ruiva de akashi. Nao conto os minutos de quanto tempo fiquei fazendo isso, so sei q me assusto quando Akemi, tecnicamente falando, invade o quarto e faz com q akashi levante num pulo

Akemi:ah...- ela desvia o olhar vendo que atrapalhou a gente- olha, voces tem a noite toda pra trepar ou sla oq.. mas agr, vc tem visita kirin..- ela termina de abrir a porta e vejo himuro atras dela.

Nao sei oque ele esta fazendo aqui, porem akemi o deixa entrar e Akashi permanece na defensiva, akemi fecha a porta e escuto seus passos ao sair de perto do quarto.. 

Himuro: poderia falar com ela? - ele diz se direcionando a akashi

Akashi: pode falar.

Himuro: a sos...- ele põe a mao no cabelo ajeitando-o melhor em frente ao olho, akashi se vira pra mim e eu concordo, logo isso ele deixa o quarto.

Kirin: oque vc quer?..- pergunto.

Himuro: pedir desculpas.. sinto falta de você.- ele diz e nao evito uma risada.

Kirin: ai Tetsuya, nao caio mas em seus papos, c era so isso que vc queria me dizer, pode sair. -digo com um sorriso

Himuro: nao, me escute - ele diz ajeitando a postura e sentando na cama de Akashi - eu realmente senti falta de voce qnd vc sumiu.. eu sei o quao idiota eu fui, nao quero ficar nesse clima com vc. Queria q vc me perdoasse - ele diz sem evitar por nenhum segundo o contato visual

Kirin: vc realmente me fez mal, sinto muito.. mas acho dificil eu reconsidera-lo, vou pensar em seu caso— digo com a voz tremula lembrando de tudo que ocorreu e dos nossos momentos felizes.

Himuro: sei que vai ser dificil, mas... só, perdao.— ele diz chegando mais perto de mim

Kirin: olha...— digo tentando me sentar, mas sem sucesso, logo sinto suas maos me ajudando e quando levanto o olhar ele esta bem perto de mim, acabo travando. —eu consigo.. — me solto de suas maos  e me afasto — vou tentar.. podemos ser amigos novamente, porem quero que reconsidere kagami tambem.

Himuro: sim.. qro te devolver algo— ele diz colocando a mao no casaco e logo tira o colar com um anel, o mesmo que eu joguei nele quando descobri a traição.. o mesmo q eu achei ter esquecido, e o mesmo que me traz lembranças..— nao jogue em mim novamente.. porfavor— ele diz ironicamente se levantando indo em direção a porta. Quando sua mao pousa na maçaneta ele se vira para mim

Himuro: vc jogou bem hj, princesa— ele diz com um sorriso ao deixar o quarto.

Ele fecha a porta. Minha cabeça esta a um turbilhao.. nao acredito que HIMURO, o cara mais orgulhoso do mundo—alem de kagami, aomine e akashi—, veio se desculpar e quase implorar nossa amizade.. fico um tempo pensando,  quando a porta vagarosamente se abre, vejo um vulto de um rapaz enorme.. logo que ele entra vejo q é apenas o mura.

Kirin: Oii mura-chan, falei que vcs iriam perder —digo com um enorme sorriso abrindo os braços para ele me abraçar

Mura: aahn... se nao fosse voce, nós teríamos ganhado.— ele diz me abraçando e se sentando ao meu lado enquanto come um salgadinho

Kirin: eu sei meu amor, eu sou um genio! Nao perco uma— pisco pra ele e roubo umas batatinhas

Mura: hmmm, vc ta muitoo pra frente. Nao deixei pegar minha comida— ele diz com calma e uma certa raiva.

Kirin: mas eu peguei, vc tem que ajudar os lesionados!

Mura: aé... vc esta aleijada agora, como é ficar sem andar?— ele diz levemente

Kirin: vai tomar no cu murasakibara! — ele da uma risada e é encantador o jeito que o rapaz sorri— voces voltam para o japao quando?

Mura: a gente vai ficar para a final, queremos ve-los perderem.

Kirin: aa, q pena, nos iremos ganhar.

Mura: nao me importa.. — se eles vao ficara aqui ate a final, acho que akashi nao se importaria de eu chamar o mura para dormir aqui hoje, certo?

Kirin: dorme aqui hj mura, preciso de um amigo — digo manhosa e ele quase enfia o pacote de batata na boca

Mura: mas e o akashi?— ele diz vagarosamente, algo estava o encomodando.

Kirin: nao acho que ele iria se importar..— digo dando de ombros

Mura: ok ent..— ele joga o pacote no lixo e se senta ao meu lado denovo

Kirin: que horas sao.. vamos ver um filme, cade o akashi?!— pergunto para ele

Mura: aah, quantas perguntas, preguiça de responder.— ele da de ombros e pega o celular— sao nove e quarenta e cinco. Akashi saiu com o pessoal para jantar, so esta akemi, kise e um rapaz de cabelos cacheados aqui. e sim, vamos ver um filme— ele diz em uma velocidade duvidosa para sua personalidade..

Kirin: ah sim.. entendi.. nao consigo me levantar, me carrega ate a sala?— digo manhosa com um breve sorriso,o vejo revirar o olho e me pegar no colo.

Ele me deixa com jeito no sofa e pega sua mochila, retirando varios doces e salgados de dentro, pego o controle e me ajeito mais perto dele colando em seu peitoral e depositando um beijo em sua bochecha, vejo o mesmo ficar rosado e dou um sorrisinho sacana. Logo coloco um filme para nós  assistirmos ate os outros chegarem.

——————————————🏀

Foi rapido, perdao.. tava meio que sem ideiaKKK mas enfim..

Tenho uma pergunta seria. Vcs me perdoariam c eu fizesse ela e o akashi terminarem pq nessa saidinha deles ai ele ficou bebado e dormiu com outra guria, e nesse rolo todo fazer ela dormir com mura tambem? Resumo: fazer akashi dormir com outra, eles brigarem, e fazer ela dormir com mura. Posso fazer isso?? To louca pra fazer ela com o mura pelo menos um cap😭, sou apxnd nele.

Esquece a estrelinha nao amores❤️

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora