**UMA SEMANA DEPOIS DA "DESCOBERTA"
No final das contas, desisti da casa de jayson, recebi muitas ligações durante o tempo que fiquei fora de sua casa. Agora estou aqui, sentada sozinha, voltando ao japao.
Talvez tudo tenha sido pelo akashi.. nao imaginei que ele faria isso, afinal, quem imaginaria, certo? Akashi Seijuro, herdeiro de uma familia renomada, traindo? Nao se passaria nem na cabeça do homem mais sabio do mundo.. mas acontece ne. O mais engraçado foi que nao recebi uma sequer ligação de akashi.. apenas dos outros.. pretendo me afastar, ja ate mudei de escola, tive uma quase seção de terapia com kagami novamente e resolvi ir para seirin. Chegando em casa, nao precisarei nem olhar para Akashi, essa é a melhor parte!.
**QUEBRA DE TEMPO PARA ESCOLA
Kirin: droga..
Kagami: oque houve? —pulo soltando um grito. Nao esperava ver ele e kuroko logo na entrada da escola!
Kirin: nada! Que susto.. acho q vc ta pegando a mania do kuroko ein taiga— digo rindo
Kuroko: ainda estou aqui..— olho para ele e reviro o olho
Kirin: dã, eu sei!— ele olha confuso para Taiga.
Kirin: certo.. preciso entrar no time de basquete.— os dois me olham e começam a rir —oque foi?
Kagami: bem.. digamos que a riko é dificil.. —olho confusa
Kirin: riko?
Kuroko: Nossa treinadora..
Kirin: eu aturo kise, essa riko ai vai ser facil. — sorrio e faço um sinal para que me mostrem onde fica a quadra.
Ao chegarmos la, vejo uma diferença significativa.. a quadra da minha ex escola era..melhor. Quando chegamos la todos me olham e logo lembro de todos, bem.. alguns.
Kirin: oi gente, tem vaga de pra mais uma?— solto a mochila e sorrio, a menor nos olha e sorri
Riko: quem é vc msm?
Kirin: ah..sim, sou Ryota Kirin— digo sorrindo e logo vejo todos me olharem novamente
Hyuga: e oque quer mesmo?— ele diz ajeitando o oculos como Midorima
Kuroko: ela quer entrar pro time, como nossa observadora..ela é boa em estatísticas e tem uma boa analise de jogo.. podemos montar estrategias com ela como gerente.— riko da um sorriso sadico apos tomar um susto com kuroko
Riko: voce joga tambem?— ela diz chegando mais perto me olhando de cima a baixo
Kirin: sim.. posso dizer que sou um pouco de tudo!— sorrio
Kagami: ela é ate melhor que a kiseki no sedai junta!— ele diz colocando o braco ao meu redor
Kirin: aah..
??: OI? serio??— um garoto baixo, supostamente um calouro berra e vem a minha frente.. ele tem cabelo raspado e pula como um kanguru.
Riko: fique quieto koichi!.. bem.. poderia nos mostrar um pouco do seu potencial?— ela diz agora abraçando uma palheta. Concordo e um rapaz de cabelos negros me joga uma bola, vou ao canto da quadra e olho para riko— quando quiser— a menor diz e eu dou um sorriso, arremesso dali mesmo. enquanto volto ,para pegar outra bola, escuto a bola entrar na cesta.
Kirin: preciso mostrar mais?..— digo meio confusa pela expressão do time.
Kuroko: sei que pode mais.. ja te vi jogar, vc consegue ser como todos da geração.. mostre a eles.— diz sorrindo calmamente. Concordo enquanto pego outra bola, dessa vez chamo kagami e o mando roubar a bola a qualquer custo de mim.
Começo passando a bola pela minha perna em meio de quadra, logo faço um crossover e o passo correndo rapido para o aro, logo o ruivo me alcança, logo passo a bola por minhas costas e logo com a mao esquerda, a passo por suas pernas fazendo com que o garoto cambaleie e eu consiga enterrar.
Kirin: certo.. essa foi estilo Aomine.. ja foi midorima, aomine.. vamos de murasakibara agora?— sorrio e jogo a bola para taiga.— enterra.
O rapaz sorri e começa a quicar a bola, apressadamente ele se movimenta ate a cesta, fico parada, em total inércia ate o rapaz chegar ao lado esquerdo do aro se preparando para pular, quando ele alcanca o ar eu agilmente tiro a bola de suas maos e arremesso a outra cesta, acertando-a.
Kagami: boa!.. agora que tal.. akashi?— ele diz esperando alguma reação minha, apenas dou de ombros e vou para meio de quadra. Com esforço, ativo o weird eye oque faz com que minha cabeça lateje um pouco.. mas eu aguento.
Começo a quicar a bola novamente e com uma certa leveza noto que ele planeja roubar a bola de mim quando eu passar para minha mao direita entao rapidamente, pelas minhas costas jogo a bola por cima de nossas cabeças e a pego rapidamente saio correndo com ela e quando ele alcança minha frente lanco um quebra tornozelo fazendo-o cair e arremesso dali. Acerto.
Kirin: certo.. satisfeitos?..— volto-me a eles girando meu pulso e noto todos com olhos arregalados— oque?..
Riko: certo.. vc foi incrivel.. nao sabia que alguem teria tanta capacidade assim.
Kirin:ah.. eu só— sou enterrompida
Hyuga: e kise? Nao vi vc o copiando tambem.— ele diz rindo
Kirin: certo.. eu usei tal habilidade em todas as demonstrações. Afinal, todas minhas jogadas eu copiei dos membros, certo?— digo rindo
Hyuga: ah... ok..— ele diz meio sem graça e volta para tras de riko
Riko: certo. Vou lhe apresentar o time entao, ne!..— ela dizz rindo
Kagami: eu faço! Este é junpei, izuki, fukada, mitobe, koganei, satoshi e koichi.
Kirin: oi meninos— digo rindo e todos me comprimentam
Koichi: bemm.. nos vamos em uma sorveteria no final das aulas, topa?— ele diz animado junto de koganei
Kirin: claro! Porque nao?!— digo sorridente e parto a pegar minha mochila e ir procurar a sala
**APOS AS AULAS
Koganei: KIRIN!!— minha atenção é voltada para o time que me espera à porta da escola, logo lembro-me que tenho de sair com eles!
Kirin: oi gnt.. quase me esqueci!— digo e eles riem, eles começam a andar e eu os sigo, logo, ao chegarmos a Sorveteria, pego um picole e saio dali.
Passo a encarar o picole e lembro-me de murasakibara. Sinto falta dos meus amigos.. nao sei quando vou rever mura.. muito menos os outros
Kuroko: oque foi? Nao vai comer?— ele pergunta se sentando ao meu lado
Kirin: nao.. vou sim!
Kuroko: fiquei sabendo do akashi.. nunca imaginei isso dele— ele diz chupando o picole
Kirin: eu tambem..— digo enquanto chupo o picole tambem, em pouco tempo o resto chega e começa a falar q nem doidos.. eles sao legais, bem melhor q meu antigo time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)
FanfictionApós 6 anos na Itália Kirin irmã de Kise Ryota volta para ajudá-lo nas matérias a pedido de seu pai, que não se faz presente no local. Quando volta ao Japão ela encontra pessoas de seu passado que a deixa desconfortável.. A garota cria novas amizade...