O fim?

122 8 11
                                    

* Acordo meio confusa pois nao havia ninguem na cama.
Me visto rapido com um simples vestido vinho e saio do quarto. Noto todos na sala totalmente apreensivos e fico mais confusa ainda.

Kirin: Oque ta rolaaandoo?— pergunto meio sorridente e me sento no colo de meu namorado.

Akashi: Hoje iremos jogar contra Mirasakibara, esqueceu?— ele pergunta meio esquisito e eu bagunço seu cabelo

Kirin: Aé.. mas q q tem haver? Nos somos ótimos!!— digo sorridente e noto pela visão periférica Kise me olhar.

Kise: Murasakibara é incrível como Pivô! É quase impossível vencer. Os unicos que tem chance de pontuar vao ser Akashi, Talvez vc, Aomine e eu, se copiar Aomine, mas sera muito difícil pois isso me desgasta..— ele diz meio denso

Kirin: Calmaaaa, vai dar tudo certo! Ja passamos por piores bananinha— digo sorridente.

Jayson: Ok. Vao se arrumar que logo logo o jogo começa e vcs vao se atrasar!!— o mais velho diz batendo palma e apressando a todos.

*NA QUADRA*

Quando chegamos, somos surpreendidos com o time do roxo. Estava diferente..era como se eles soubessem de algo ou como eles fossem nos matar!

Ok. Agora estou com medo!

O jogo começa e tudo vai muito mal! Nosso time esta com uma tremenda dificuldade de pontuar! Murasakibara nao da uma brecha..
O placar esta impatado com 6-6
Noto que esse vai ser um jogo perdido... mas continuo com uma brecha de esperança.

O resto do jogo foi um borrão. Quando menos percebo ja estamos no último Quarto e o placar esta de 98-96.
conseguimos!! Ultrapassamos eles!! Mas quando menos espero, a bola que estava em minha posse nao esta mais e Murasakibara esta preparando para uma cesta de três. Quando com velocidade pulo em cima da bola.
Mas era tarde demais. Ele ja havia lançado e..... *

Acordo assustada com Akashi me balançando.

Akashi: Finalmente!! Parecia uma louca! Vc estava suando.— ele diz se sentando relachado ao meu lado.— esta tudo bem, né?— ele pergunta meio receoso e eu dou um selinho no mesmo sorridente.

Kirin: foi apenas um pesadelo gatinho. Esta tudo certo..— digo contente e acabo por me perguntar.

Foi mesmo um pesadelo?.. parecia tao.. real.

Akashi: Certo.. Vc sabe que deverá estar bem preparada hoje, ne?.

Olho confusa para ele

Akashi: Porra. Hoje jogamos contra o time de Mura, ja esqueceu!?— ele me pergunta com um certo tom raivoso e eu reviro os olhos

Kirin: Aaah, vai dar tudo certo sobre isso. Nós vamos ganhar!!— sorrio e me levanto da cama indo ate a mala e pegando algo para vestir. Acaba que so tem um vestido vinho.. Logo tenho um deja vu.

Este foi o mesmo que usei no sonho..
Logo eu paraliso pensativa

Akashi: Vamos logo! O jogo sera de tarde. Havera muito tempo para vc analisar sua mala! Agora nós iremos sair. Eu, você, Kise e Akemi.— ele diz me abraçando por trás e depositando leves beijos em meu pescoço.

Kirin: a sim.. bem so vou me trocar. Ja ja estou pronta.— sorrio e começo a me trocar. Logo apos por o vestido eu penteio meu cabelo, noto que Akashi me olhava meio espantado mas ao mesmo tempo sorridente.

Kirin: Oque houve?— pergunto me virando ao ruivo.

Akashi: Pensei que vc tinha vergonha de se trocar na minha frente...— ele diz chegando perto e puxando minha cintura.

Kirin: Ah!! Me poupe! Nos ja transamos. Nao tenho nada oque esconder!!— digo revirando os olhos e voltando a pentear meu cabelo. Logo, termino.

Akashi: Ah certo..— ele diz cabisbaixo.—  Vamos??

Kirin: Obvio!!— sorrio e vou ate ele saltitante.

————————————🏀
Me desculpem o cap curto! Preciso ajeitar minhas ideias para ficar bom..
O próximo será excepcional e longo, eu juro!!

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora