Depois que kagami volta eu percebo que eu nao consigo mais fazer isso..
Kirin: Taiga.. Descupa, nao consigo fazer isso
Kagami: vai me deixar assim?- diz rindo sem graça
Kirin: desculpa.. eu..— ele me olha e coça a cabeça com a mao na cintura
Kagami: pode falar, apesar do beijo, somos amigos— diz se sentando
O olho e ,preocupada com ele, digo:
Kirin: nao consigo, eu n paro de pensar em akashi, eu realmente o amo apesar de tudo.. eu so tenho que me reconciliar com ele— digo ajeitando a camisola
Kagami: Kirin, mesmo sendo contra minha vontade, voce deveria voltar pra casa de seu irmao, Kise esta muito preocupado com você. Ele ligou ontem perguntando como estava— ele diz rindo baixo— ele pediu para nao lhe contar, por favor, nao fale q eu falei a ti.— eu solto uma risada. É muito a cara de kise fazer isso.
Kirin: voce realmente acha q eu deveria voltar?
Kagami: Claro!! Ele é seu irmao, sua familia. Nem sei direito o porque da sua vinda aqui, seu problema é com Akashi, nao kise.
Kirin: vou fazer um teste.. se ocorrer tudo bem, eu fico la. —minha resposta o faz sorrir e ele se levanta
Kagami: vamos entao? — sua fala me assusta
Kirin: Agora!? Mas esta tarde!— digo
Kagami: só vem kirin!
Levanto contragosto e coloco um short, peço para que ele saia para que eu possa colocar minha blusa e assim ele faz. Ao terminar de me vestir saio com ele ate minha casa, oque demora uns 30 minutos.
Ao chegarmos na frente da porta eu vacilo a bater.
Kirin: acho melhor voltarmos.. — o ruivo me olha incredulo
Kagami: OI? Eu andei 2km pra vir aqui, nao vou voltar com voce NEM MORTO!— ele diz enfatizando as palavras. Com raiva, o ruivo pega minha mao e bate na porta. Ao fazer isso ele desce uns degraus da escadinha me deixando a sos na frente da porta enquanto vai ate a rua.
Kise abre a porta.
Kise: quem é o infeliz que ta batendo essa hor...— ele pausa quando abre o olho— KIRIN!?— ele sorri e me abraça, um abraço tao forte que acho q eu nao vivo depois de hoje.
Kirin: oi.. banana, preciso respirar!— digo batendo em suas costas. Ele me solta e sorri, logo uma figura ruiva aparece em suas costas
Akemi: KIRIN!!!— ela berra e me abraça forte também
Kirin: oi amiga..— rio e a abraço de volta
Kise: temos muito oque conversar garotinha!!— diz colocando as maos em minhas costas e me levando ate dentro de casa, ao olhar para tras para chamar kagami, noto q ele ja foi.
Akemi: ficamos muito preocupados! Se nao fosse Kagami e kuroko falando q vc estava viva, nos teriamos infartado!!— diz dramatizando.
Kise: concordo!! Quando Aomine-chi disse q voce era agente do time de kuroko eu quase nao acreditei!!— ele me abraça com o olho cheio de lagrima — que saudade sua quenga!
Kirin: eu tambem estava com saudade de vocês! Eu amo vc kise!— digo meio emocionada agora.
Akemi: certo, eu sou a dramatica, nao voces!!— ela diz se jogando no sofa
Kise: besta— ele ri e se senta ao seu lado passando o braço por seu ombro e beijando sua bochecha.
Kirin: oque aconteceu durante esse meio tempo fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)
FanfictionApós 6 anos na Itália Kirin irmã de Kise Ryota volta para ajudá-lo nas matérias a pedido de seu pai, que não se faz presente no local. Quando volta ao Japão ela encontra pessoas de seu passado que a deixa desconfortável.. A garota cria novas amizade...