Taiga?..

86 6 1
                                    

fui a ultima a entrar em quadra, sentei-me ao lado de Riko. Em pouco tempo os jogadores da Tōou aparecem.. sinto um calafrio ao ver Daiki. O mesmo apenas me encara e se senta conversando com momoi.

Kirin: espero que os garotos consigam.. este nao sera um jogo facil para eles.— riko me olha e sorri

Riko: tenha fé! Depois das preliminares eles podem estar exaustos, mas eles vao arrasar!— ela sorri e junta as maos.

**QUEBRA DE TEMPO

Apos uma longa partida eles conseguiram. 101-100 para nós! Estou orgulhosa de Kagami.. ele deu de tudo e um pouco mais nesse jogo. Quando a partida acaba e a cesta é valida, dou um pulo da arquibancada e corro pulando aos braços de kagami.

Kirin: EU SABIA! Vc é incrivel!— afasto meu rosto de seu ombro e o encaro com um sorriso. O mesmo devolve e me poe no chão. Vou ate Hyuga e Kiyoshi.— vcs foram o maximo! Eu sabia que vcs iam conseguir!!— abraço os dois e dou um beijo em suas bochechas. Procuro por kuroko e o vejo atras de kagami com um leve sorriso, me sinto bem ao ve-lo sorrir assim.— kuro-cchi! Vc é incrivel, seus passes sao incriveis!— quando ia abraçar ele, kagami fecha a cara, olho para o lado de vejo aomine. —ahn... eu vou indo...— saio dali e deixo eles conversarem.

**NA CASA DE KAGAMI

Kirin: ainda estou surpresa com o desempenho de voces! Vcs devem estar exaustos!— rio enquanto tiro meus sapatos e vou com riko para cozinha

Riko: pode deixar, nao vou mata-los— ela ri e eu saio.

Kuroko: entao.. como é morar com kagami?— pergunta enquanto se senta.

Kirin: nao é muito ruim, ele me deixa na minha.. por incrível que pareça.— digo e hyuga me olha de canto— serio!

Kagami: nao sou louco de encostar nela!— ele diz fingindo ter calafrios e eu rio.

**quebra de tempo

Estavamos conversando, eu, kuroko e kagami quando de repente kuroko cai e kagami o segura

Kagami: que porra?...— ele diz o levando para dentro, quando nos deparamos com todos adormecidos

Kirin: oque diabos a riko fez...— olho para o pote de proteina aberto.

Kagami: ela nao fez isso...— ele diz

Os dois: ELA COLOCOU SUPLEMENTO NA COMIDA?!— nos olhamos e começamos a rir. Logo tentamos resolver o problema

Apos estar tudo certo e eu dar de louca com riko enquanto a mesma morre de rir, koganei pergunta onde é o banheiro, kagami fala e em menos de minutos o garoto volta gritando totalmente vermelho, fico confusa pois nao entendo nada, ate uma garota sair do quarto de kagami.. logo a reconheço

Kagami: Alex?

Kirin: ALEX!!— digo animada e pulo em seus braços, como de costume ela me beija. Ainda nao me acostumo com isso, limpo a boca finjo ânsia— vc e suas manias nojentas.— ela ri e faz o mesmo com kagami

Kagami: OE! nao pode fazer isso aqui! E poe uma calça!— ele diz irritado jogando uma calça nela.

Alex faz uma confusao, ate beija riko, mas logo quando todos vao para suas casas ela se despede e vai dormir, desajeitada ela deita no sofa e em questao de segundos ela adormece. 

Kirin: vou tomar um banho.. pode arrumar?— ele concorda e vou para o banheiro.

Após o banho, visto uma camisola de renda confortavel e me sento no canto da cama agarrando as pernas. Nao entendo, mas é o melhor jeito para pensar.. com um susto vejo a porta do quarto se abrir e kagami se senta a minha frente.

Kagami: esse jogo.. foi incrivel! Finalmente mostrei pra Aomine qm manda— ele diz eu começo a rir.

Kirin: voce foi muito bem hoje kagami! Jogou como nunca! Acho que todo o treino de riko valeu a pena.. queria te recompensar, oque quer que eu compre?

Kagami: nao precisa gastar dinheiro..— ele desvia o olhar e um silencio prevalece. O quebro

Kirin: mas.. eu lembro da promessa.. antes de nos separarmos eu e vc fizemos uma promessa, lembra? Quando vencemos um jogador melhor que nós um comprava algo para o outro! É uma tradição!— digo abrindo um pouco a perna e encostando a palma de minha mao na cama.

Kagami: mas a muito tempo.. eu quero outra coisa, so preciso d uma oportunidade.. acho que..— ele trava e me olha de cima a baixo

Kirin: acha que??— arqueio as costas.

Kagami: talvez..— ele se aproxima e acaricia meu rosto enquanto olha para minha boca, logo me da um selinho— eu quero foder vc. Quero entender porque oque eu sinto prevalece mesmo depois de tanto tempo!— ele diz passando a mao esquerda de leve na parte interna da minha coxa direita e abrindo-a fazendo com que fique encostado em mim.

Kirin: kagami.. voce bebeu?— ele me olha e solta um "tsc"

Kagami: por favor.. é a recompensa..— ele olha para mim enquanto aperta minha coxa. Isso me deu um baita tesao e eu nao me aguento, afinal, estou solteira.. eu posso, ne?

Kirin: entao faça durar, aproveite tudo o maximo— sorrio e o beijo. Abro as pernas para que tenhamos mais contato e ele sinta o quao molhada estou. Suas maos estao em minhas coxas apertando e acariciando. Quando separamos para respirar, sinto uma pressão sobre meu clítoris. Noto seu dedo e arfo alto fazendo com que ele ria.— isso nao é de Deus..

O mesmo poe mais pressao em seu polegar enquanto faz leves movimentos circulares, dou uma leve rebolada em seu dedo e troco nossas posições fazendo com que eu fique sobre ele

Kagami: finalmente.. — ele diz com uma mao apertando levemente meu seio esquerdo e passando o polegar em meu seio direito— esperei muito por isso.

Kirin: vc me excita muito assim..— dou leves reboladas em seu membro ainda coberto pela cueca e o uniforme do time.

Kagami: só fica quieta— o mesmo diz invertendo novamente nossas posições me deixando sentada encostada na parede, devagar ele se abaixa e olha para minha calcinha de renda. Deposita um beijo sobre e com rapidez ele retira-a e morde levemente meu clitores.

Kirin: Taiga!— gemo seu nome pelo susto que levo. Agarro seus cabelos e fecho bem meus olhos

Ele ri e começa a me chupar enquanto eu rebolo em seu rosto e afundo mais seu rosto em minha intimidade. Quando estou perto do limite o mesmo se afasta de mim e me beija. 

Kagami: ja volto para terminarmos isso..— ele sorri e passa minha mao em seu pau, sinto o enorme volume e me assusto.. porem dou um sorriso e me toco enquanto ele se afasta. Me deito na cama e abro a perna enquanto o espero.

————————————-🏀

Vixxxiiiiiii

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora