Traição atrás de traição

83 4 33
                                    

Esse ep vai ter +18, entao c vc tiver alguma sensibilidade ou algo do tipo é melhor pula-lo

Nao contem como cap!

———————————————-🏀

Estava estranho ja era 1 da manha e nada de akashi e o resto do pessoal.. onde eles estao?. Ligo para akashi mas nada dele atender, a cada ligação perdida eu me afundava mais nos braços de mura que a todo momento estava ali fazendo carinho em meus cabelos. Nao demorou muito quando eu desisti de ligar para akashi e apenas espera-lo voltar..

Ao badalar das 2:37 eles voltam, todos podres cerveija.. mas nada de akashi, onde ele se meteu!?

Kirin: AOMINE!— o chamo enquanto me ajeito melhor em mura, sem delongas o rapaz aparece grudado em mira meio zonzos— vc viu o akashi?

Aomine: ahn? Ah... o vi saindo com uma loira... ou era morena?— ele diz quase caindo de sono. Como akguem pode ficar tao bebado!?— sla, ele saiu antes de nos...eu acho— ele se joga no sofa e em poucos minutos adormece.

Acho que nao entendi. Apos uma vitoria, eles saem pra beber e o akashi literalmente me TRAI!? Que porra!kkk..acho que hoje foi o melhor momento pra ele me trair! Ele me rejeita falando q nao quer transar mas agora quer né! Engraçado..so quero sair daqui, nao quero ver a cara dele qnd ele volta, ou melhor, SE ele voltar.

Kirin: murasakibara, vamos sair daqui..— ele que estava meio sonolento ja, me olha confuso

Mura: irmos para onde esse horario?— ele diz se ajeitando no sofa e me ajeitando junto

Kirin: nao me importa, vamos para algum hotel, qualquer um.. eu pago se for preciso.— digo me sentando e pedindo a ajuda dele para levantar.

Mura: certo.. mas eu pago!— ele me pega nas costas e partimos para o carro.

Ao chegarmos na frente de um hotel que aparentava ser caro, mura-chan desce do carro e vai ate minha porta abrindo-a e me tirando no colo. Nos entramos e ele me coloca no chao, passando um braço por minha cintura ele me ajuda a andar em passos lentos. Apos alguns minutos nos chegamos na recepção, em pouco tempo ele ja estava com a chave do quarto e em menos tempo ainda ja estavamos em um quarto.

Mura: porque vc nao esperou o akashi?

Kirin: ...nao quero falar sobre isso, nao quero mais ve-lo

Mura: uai? Porque?

Kirin: ele me rejeita..depois me trai.. que tipo de homem é esse? — digo me soltando de seus braço e me deitando na cama cobrindo meu rosto com o travesseiro.

Mura: ele nao sabe oque perdeu..— escuto ele deixando a mochila de lado e se deitando ao meu lado.— tenta falar com ele.. as vezes..— ele é interrompido com um travesseiro que eujogo em seu rosto.

Kirin: deixa eu pensar um pouco!—reviro os olhos— ja disse que nao quero conversar com ele! Ele é tipo o himuro! Que odio! Porque tenho tando azar com homem!?— digo com raiva, tristeza, um sentimento confuso no peito.. oque eu fiz para que akashi me trocasse assim!? Começo a chorar, porem nao um choro escandaloso..mas um silencioso, por mais silencioso que fosse, mura percebeu e veio me abraçar. No momento me encontro por cima dele chorando em seu ombro enquanto ele acaricia meus cabelos louros.

Mura: kirin... olha aqui— ele diz e eu levanto meu rosto limpando algumas lagrimas— nao chora por ele.. as vezes ele so bebeu demais.. e— ele e silenciado com um beijo. Sim! Eu finalmente o beijei.. eu queria fazer isso a muito tempo ja..

Ele demora um pouco mas ainda sim retribui meu beijo, suas maos percorrem meu corpo enquanto dou leves reboladas em seu colo. Separamos nossos rostos por falta de ar, olho em seus olhos e ele fala

Mura: queria fazer isso a um bom tempo.. fds que isso seja errado.— ele diz e volta a me beijar.

Quem é este rapaz? Murasakibara nunca faria isso!... ou sera q faria?.

Ele inverte nossas posições e suas maos que antes estavam em minha cintura, agora estão embaixo do short que eu usava, sem delongas ele o tira me deixando apenas de camiseta e calcinha. Suas maos percorrem a parte interna de minha coxa, nao demora muito para encontrar minha intimidade e so de sentir seu toque eu já estremeço e arfo. Seus dedos começam a fazer leves circulos em meu intimo  oq me deixa anestesiada.

Kirin: mura...— digo em meio as arfadas e o rapaz apenas rouba um beijo meu.

Agora impaciente, ele tira minha calcinha e introduz dois dedos em meu sexo, fazendo rapidos movimentos oque tira de mim altos gemidos que claramente o deixam malucos porque mesmo que sejam so dedos, ele tambem arfa.

De relance, vejo a outra mao dele descer o short que estava usando junto de sua cueca. Logo seu pau sai.. e eu me assusto com o tamanho.. talvez seja proporcional a altura porque é ENORME!.. dou um sorriso e com uma mao eu aperto seu membro retirando um gemido do maior.

Mura: com licença— ele diz ao erguer a blusa ate minha cintura enquanto desce a cabeça ate minha buceta, por instinto eu abro as pernas para que ele possa ve-la.. e nao sei se é impressão, mas eu vejo um sorriso em seu rosto. Ele beija minha coxa antes de começar seu trabalho em meu intimo.. sua lingua, meu deus.. que lingua! Ele é incrivel nisso!...

** vou pular pq amo fazer vcs sofrerem😍, agora continuem em suas imaginações ❤️

Passo a mao no peitoral do rapaz com um sorriso no rosto.. acho que transamos umas quatro vezes essa noite.. nunca imaginei que mura-chan andava com uma caixa de camisinha em sua bolsa.. 

foi muito boa essa noite.. nao a melhor, mas foi boa.

Mura: vc é incrivel, kirin.

Ele diz enquanto faz carinho em minha cintura

Kirin: posso dizer o msm de vc..Mura-chan— digo beijando seu pescoço

Mura: vc nao sabe o quanto eu desejei por isso... sou um homem realizado agora..— diz com um sorriso enquanto rouba um selinho meu.

Kirin: só por favor..nao conte a ninguem oque aconteceu— peço a ele enquanto o encaro e com um sorriso ele concorda.. esse sorriso me deixa louca, logo volto a beija-lo e voltamos a estaca zero. Sinto sua mao em minha bunda entao com esforço eu sento em cima do mesmo e com uma mao acaricio seu pau a minha frente, desço um pouco a minha cabeça e lambo todo o decorrer de seu membro, sem esperar muito, ja estava pagando um boquete para ele. E depois sentando em cima do mesmo retirando gemidos rocos dele, e meus tambem..

A noite nao teve segredo, foi so murasakibara.. ele é incrivel.. nao quero sair de perto dele, me sinto bem e segura ao seu lado,  ele é um bom amigo... quero q ele ache alguem que lhe faça bem, nessa transa eu percebi que so consigo pensar em akashi.. a cada coisa q ele fazia eu comparava com akashi.. ele nao merece ser apenas "usado" e "descartado".. nunca mais irei fazer isso, nunca mais.

—————————————————————🏀

Fiz isso porque tava com fogo do rabo p ver ela com meu amorzinho roxo, entao nao contem como um capitulooooo em si🙈

IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)Onde histórias criam vida. Descubra agora