Quando o Segundo quarto acaba eu volto junto do time para o banco. Aomine se deita no chao e acaba tirando um cochilo enquanto o jogo nao volta.
Mira: Vc esta tremendo Kirin.— ela diz me visualizando e pegando minha mão. Confusa eu a tiro rapido de suas mãos
Kirin: Deve ser alguma coisinha besta. Fica fria— pisco pra ela e ela entreolha Kise, a roxa volta para seu lugar adequado e fica analisando o tempo. Eu com medo olho para minha mão extremamente tremula.
Oque a de errado cmg? Sera que eu estou passando mal!?. Penso.
Akashi: Esta tudo bem? —O ruivo diz se agachando em minha frente.
Kirin: Creio que sim.. Nao sei oque deu em mim.— mostro minhas mãos tremulas para ele e ele solta uma risada
Akashi: Isso deve ser sua preocupação despertando. Fica calma — Ele da um tapa em meu ombro e me deixa sozinha.
Um tempinho depois o Terceiro quarto começa.
O jogo esta fluindo bem. Nao estamos muito na frente mas ainda estamos em vantagem.
O Terceiro Quarto acaba com 78-72, noto que todos do time de Luce estão preocupados oque me deixa sorridente.. E bom ver a cara deles ao presenciar a derrota e sua volta para casa.Akemi: Vc esta tremendo muito Kirin, vc esta bem mesmo?— ela diz puxando minhas mãos e eu reviro os olhos.
Kirin: Calma amore, to dboa. E so uma tremedeira boba— pisco pra ela tbm e me sento secando o rosto com a toalha e respirando fundo.
No Ultimo quarto, o time De Luce nos ultrapassa por 1 ponto.. nos estamos no ultimo minuto do ultimo quarto. A bola estava cmg e quando menos espero eu começo a ficar confusa, Oque devo fazer? Eu taco ou arremesso!?.
Fico quicando a bola, logo noto todos do meu time me encarando, uns pedindo a bola e outros ansiando para que eu acerte e ganhemos. Mas algo esta errado comigo, Me sinto tonta, o chao nao para quieto, meu peito esta acelerado e minhas maos estao tremendo mais ainda. Com medo passo a bola para Kise, A ultima coisa que vejo é ele arremessando e o "gongo" do cronometro sair extremamente alto. Minha visao escurece e eu sinto algo duro bater em minhas costas.Acordo confusa. Estava o time todo ao meu redor e eu nao estava mais na quadra. Todos pareciam preocupados.
Akemi: Ai meu deus! Kirin sua maluca!!— ela segura minha mão e aperta
Mira: Pq vc nao falou para gente do seu problema com a Ansiedade, Puta!— ela diz com raiva e eu a olho confusa
Kirin: Eu nao tenho ansiedade, vc pirou!?— todos olham para mim atordoados. Noto Aomine saindo da sala e pouco tempo depois voltando com um Velho de no minimo 50 anos.
Jayson: Esse aqui é meu medico particular Kirin, comecei a consultar com ele quando vc partiu.—o olho e afirmo. Jayson tinha um grave problema de Ansiedade des de que saiu da NBA.
Dr.: Bem, casos como o seu sao bem comuns Srta. Ryōta. Pode ficar calma, mas espero que quando sua tremedeira voltar vc nao jogue. Isso pode lhe dar um grande problema. —Escuto e afirmo
Kirin: ok, mas pq exatamente eu estou aqui e nao comemorando nossa vitoria!?— olho para todos e me sento na cama. Vejo varios canos em meu braço e um medidor de pressão.
Dr: Vc teve uma crise de ansiedade no meio da partida e acabou desmaiando. Vc nao pode ser tão irresponsável assim mocinha!— ele diz e todos me encaram
Kirin: Ta! Mas eu nem sabia que eu tinha isso!— cruzo os braços
Dr: Pois bem, se nao sabia agora sabe. Espero que se cuide, os remedios que vc devera tomar estao com Jayson. Vc ja pode sair.— ele diz vindo em minha direção e tirando os tubos. Pensei que eram as enfermeiras que faziam isso..
O caminho todo de volta para casa foi um silêncio mortal. Mas ao chegar na casa todos se sentam ao meu redor e começam a falar
Akemi: Eu falei!! Eu avisei que ela nao tava bem!— ela diz se direcionando para Akashi
Akashi: Eu pensei q era só preocupação!— ele diz e kise se revolta
Kise: E era seu babaca!
Mira: vc ta melhor? Quer alguma coisa!? — ela pergunta colocando uma mao em meu ombro
Tayler: vc ja teve algum sintoma do tipo?
Aomine: Vc desmaiou feito jaca podre.
Deuce: Deixa de ser idiota Daiki!
Kirin: CALA BOCA TODO MUNDO!— quem estava discutindo e os outros que me perguntavam ficaram quietos e me encararam— Ja chega, ja passou. Foi so a "Ansiedade" —digo fazendo aspas com os dedos
Akashi: Mas isso pode ser grave!— ele diz chegando mais perto
Kise: Exato! Se vc nao cuidar vc vai enlouquecer e vai para um hospital !— ele diz preocupado
Kirin: Ta gent! Ja deu! Eu vou me cuidar e isso nao vai acontecer denovo cacete!! — me levanto e saio com raiva do local me direcionando ao quarto.
Ao chegar la me deito com raiva na cama. Ta que eu desmaiei, mas foi so um desmaio eu nao morri! Odeio quando todos ficam me enchendo de perguntas, é tao chato e da muita pressao!.
Logo um tempo depois Tayler entra no quarto e se senta ao meu lado.Tayler: que bom que bc ja ta melhor.. vc quase me deu um piripaque hoje. Ate Luce se preocupou.
Kirin: Aquela vadia. Nao preciso da preocupação dela.
Tayler: olha Kirin, ela so fez isso porque se sentiu excluida, qual é. Ela ama basquete tanto quanto eu, deve ter sido ruim.
Kirin: Sim eu sei.. mas poxa, ela poderia ter falado que iria entrar em outro time!— digo emburrada
Tayler: Sim, nesse lado ela esta errada, mas tenta conversar com ela depois..— chega um notificação em seu celular e ele olha— ixi.. meu pai esta com problemas.. vou ter que ir princesa, ate mais tarde— ele beija minha testa e sai. Logo depois Akashi entra e me encara
Akashi: vc fica bonita com cara de tacho.— ele diz tirando a camisa e indo em direção ao banheiro.
Kirin: Vai cagar Akashi— eu digo e ele ri
Akashi: Eu tambem te amo— ele entra no banheiro e me deixa quieta. Logo eu me deito e tento esquecer tudo oque aconteceu hoje.
Eu nunca tive esses problemas.. porque isso está aparecendo agora? Que merda eu fiz pra merecer isso? Sera que Luce me rogou praga? Sera que eu ja tive essas crises antes e nao percebi?.. porque sera q isso ta acontecendo comigo? Eu sou problematica?— penso.
*AKASHI ON*
Essa garota quase me matou de preocupação hoje. Nunca senti tanta pressao na minha vida, quando eu vi ela cair eu quase cai junto foi como se minha vida voltasse a ficar em preto em branco ao ver ela no chao. A primeira coisa que veio em minha cabeça foi. "Perdi mais alguem que amei." Mas quando ela acordou naquele hospital, minha vida voltou a ter "cores", foi um banho de agua fria.
Quando saio do banheiro vejo ela deitada na cama dormindo. Que bom que ela ja esta melhor.. vou ate ela e dou um beijo em sua testa seguido de um leve tapa no rosto.Akashi: Nunca mais faz isso sua louca, quase morri hoje.— digo rindo e me deitando na outra cama. Eu sei que esta cedo.. deve ser entorno das 4:30 mas vou dar um cochilo. Quero comemorar bem nossa vitoria essa noite.
————————🏀
Dscp o breve capitulo! Vou dar meu maximo para sair mais um hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERATRIZ?! ~(Akashi seijuro)
FanfictionApós 6 anos na Itália Kirin irmã de Kise Ryota volta para ajudá-lo nas matérias a pedido de seu pai, que não se faz presente no local. Quando volta ao Japão ela encontra pessoas de seu passado que a deixa desconfortável.. A garota cria novas amizade...