Feel - Three

1.4K 153 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após passar um tempo com Kiri, observando e admirando o amor da garota por tudo que se encontrava no mar, Amiryat resolveu sair da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após passar um tempo com Kiri, observando e admirando o amor da garota por tudo que se encontrava no mar, Amiryat resolveu sair da água. Provavelmente a essa hora, eles já deveriam estar aprendendo a como montar ilus.
Não havia ninguém disponível para que a garota ajudasse, então, resolveu se aproximar de Tsireya, que estava com a mão em frente a face, rindo de Lo'ak. Amiryat balançou a cabeça, sorrindo; aqueles momentos que lhe mostravam o quanto tudo que viveu até agora valeu a pena, ver a pessoas que ama felizes.

[ ... ]

Passado um tempo, todos sentados em roda sobre a pedra, Amiryat se encontrava entre Rotxo e Kiri, seguindo os movimentos da irmã, Tsireya, que ensinava à eles como controlar a respiração.

- Imaginem uma chama trêmula. - A garota transmitia paz em sua voz, Amiryat admirava a dedicação da irmã para com todos, mas não deixou de notar a interação com Lo'ak, o garoto mais novo. - Tentem desacelerar os seus batimentos. - Tsireya colocou as mãos sobre o peitoral de Lo'ak. - Seus batimentos estão acelerados. - A jovem afirmou, fazendo com que Lo'ak desviasse o olhar, sem graça.

- Desculpe. - Tsireya não disse nada em resposta, a não ser: - Tente se concentrar.
Neteyam encarou Rotxo, que devolveu o olhar, sorrindo como se entendessem essa situação. Kiri revirou os olhos, e Amiryat não deixou de soltar uma risadinha.

Após um tempo deste treino, eles se dissiparam, e a jovem Metkayina fez questão de ir para seu lugar favorito; a praia.

Chegando à beira do mar, ela se sentou, e respirou profundamente, fechando seus olhos em descanso. Ouviu um barulho em sua frente, e abriu um de seus olhos, tendo em sua vista, Silvy, que sorria para ela. Amiryat bateu na areia ao lado de si enquanto sua amiga de infância se sentava ao seu lado.

- Uma árvore sussurrou para mim que os Sully's tem ao menos conseguido fazer alguma coisa em seus pequenos treinos. - Assobiou no final da frase e abriu um sorriso ainda maior, interessada sobre o que a amiga tinha a lhe dizer. - Talvez essa árvore esteja certa. - Parou por alguns segundos e suspirou, já esperando a próxima pergunta de sua amiga.

- E também, um ilu me contou que talvez você tenha se interessado por um dos Sully's. - Amiryat não teve outra reação além de bufar. Silvy sabia muito bem sobre ela, e ela odiava isso algumas vezes.

- Certo, você está certa! Talvez, só talvez eu tenha me interessado por uma deles. Admito que o mistério que ela tem me intriga e me faz querer saber mais e mais sobre ela! - Silvy sorriu abertamente, orgulhosa por ter arrancado essa informação de sua melhor amiga.

[ ... ]

Uma hora de conversa foi jogada fora, e passado o tempo, Silvy se despediu de sua amiga, indo até seu marui. Silvy nasceu um ano antes de Amiryat; a família da garota sempre acolheu a amiga de sua filha como parte da família deles.

Ambas as garotas eram amigas desde que se lembravam; sempre foram apegadas uma a outra, e a diferença entre as duas que as faziam especiais uma para com a outra. Amiryat sabia que poderia admitir tudo com Silvy, sem ter o medo de ser julgada, o medo de perder a confiança por ela.

Se levantando, Amiryat chamou seu ilu, e indo até ele, a garota começou a ter seu pequeno passeio por ali. A jovem Metkayina aproveitava a presença do mar; o Eclipse se aproximava, ela não se importava, só precisava daquele momento. Mas, os olhos da garota pousaram em uma figura que ali estava, talvez pelo mesmo motivo que ela. Balançou a cabeça e espantou os pensamentos, fazendo seu ilu se aproximar.

- Oi. - Kiri se virou para a garota, como se houvesse tomado um pequeno susto, mas se tranquilizou ao ver quem falava consigo. - Oi... - Amiryat queria puxar assunto, mas não tinha a mínima ideia do que fazer. Voltou sua mente as breves conversas e então, começou a dizer. - Como está? - Kiri encarou ela antes de responder. - Bem, eu acho.

- O mar é bonito, não? - Apreensiva, Amiryat perguntou. - É encantador. - Sorriu Kiri. - Ah Eywa, eu odeio apresentações! - Admitiu a Metkayina, aumentando o sorriso de Kiri. - De qualquer forma, eu sou Amiryat, você provavelmente já deve ter ouvido meu nome. E você é Kiri, não? - A jovem Omaticaya assentiu. O olhar de Amiryat pousou sobre as mãos inquietas da jovem, sangue de demônio, como sua mãe costumava chamar. Amiryat não achava aquilo estranho, pelo contrário, ela achava que aquela fazia Kiri ser mais na'vi do que nunca.

- Sim, sou Kiri. - O silêncio permaneceu entre as duas. Nenhuma das duas garotas possuía intimidade o suficiente para fazerem mais perguntas, mas a coragem de Amiryat gritou em seu interior e ela resolveu dar início a uma nova interação. - Ei, eu percebi que você gosta bastante do mar... O que acha de passearmos pela orla amanhã? - Pensativa, Kiri esperou alguns segundos antes de sorrir mais uma vez naquela noite. - Tudo bem... - Amiryat sorriu vitoriosa e observou o quão escuro já estava, a noite havia chegado e ela mal percebera. Se despediu rapidamente de Kiri, voltando até seu Marui juntamente do Ilu. Após chegarem até lá, ela retirou a cela do animal e se despediu dele com um petisco, andando para entrar em casa. Ela não admitia, mas estava ansiosa para o que lhe esperaria amanhã.

﹉ ﹉ ﹉﹉ ﹉ ﹉﹉ ﹉ ﹉﹉ ﹉ ﹉﹉ ﹉ ﹉

Caso não esteja tão fiel ao filme, peço perdão, estou tentando desenvolver um pouco do filme acrescentando os personagens criados por mim.

Espero que tenham gostado da interação da Kiri e da Amiryat e tchauzinho! <3

𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully Onde histórias criam vida. Descubra agora