Amiryat levantou as orelhas para tentar ouvir quem se aproximava, ela não conseguia reconhecer os passos.
Kiri tentava decifrar de quem eram as presenças do local, e chegou a conclusão final quando ouviu a voz de Tuk. — Kiri! — A irmã de Tsireya viu a garota adentrar juntamente de Tuk, e ela respirou profundamente, sentindo um peso sair de seus ombros: sua irmãzinha estava viva.
Tuk se aproximou e começou a procurar uma maneira de soltar Kiri, primeiramente. Tsireya entregou algo na mão da garotinha, que rapidamente, tentou cortar a amarra que prendia Kiri, Amiryat olhava tudo aquilo tentando soltar as mãos enquanto passava a espécie de metal sobre a barra, numa falha tentativa de quebrar aquele material.
Todos estavam distraídos demais até a voz de Tuk ser ouvida mais uma vez, num grito, e o corpo da garotinha ser puxado para cima, fazendo a mulher prende-la do lado de Kiri. — Eu não acredito que me pegaram de novo! — Murmurou irritada, então, olhou para a recombinante, rosnando. Se não fosse um momento de tanta agonia, Amiryat com toda a certeza iria rir da reação da pequena Tuk.
Tsireya foi surpreendida com um recombinante puxando sua mão, tentando a puxar para prende-la mais uma vez, mas a garota por pouco conseguiu pular na piscina abaixo.
Já em outro ponto de vista, acontecia diversas coisas. Silvy havia ido salvar os Sully's e Tsireya juntamente de Neteyam, só que, Lo'ak teve uma ideia repentina e se lembrou de algo. — Spider! Eles tem Spider! Ele ainda está lá! Precisamos salvar ele! — Silvy, que acompanhava os garotos fez uma feição de dúvida. — Spider é nosso irmão, crescemos juntos. Você vem, ou fica? — Lo'ak disse olhando para a filha de Yayo, que pensou por alguns segundos e balançou a cabeça positivamente. — Eu vou com vocês. — Os dois garotos começaram a caminhar na direção que Spider supostamente estaria. Lo'ak que estava com uma arma em mãos, começou a correr pelo barco.
Alguns segundos se passaram, mas, algo de errado estava acontecendo. Uma troca de tiros ocorria no convés, e o olhar da Metkayina caiu diretamente na arma direcionada até Neteyam. Ela não hesitou antes de entrar na frente do garoto, algo dentro dela dizia que isso era necessário.
O homem atirou na direção do garoto, e então, a bala perfurou a parte superior de seu perto, próximo ao coração. Foi como se o mundo ficasse muito mais lento que o comum. Os garotos não perceberam, e começaram a correr até a água. Pulando sobre ela, todos começaram a nadar. Lo'ak comemorava junto de Spider, com um sorriso no rosto. — Conseguimos! — Afirmava alegremente, então, Neteyam olhou para Silvy. — Silvy? — Questionou vendo de canto Tsireya parar o ilu próximo a eles. — Droga... — A Metkayina murmurou, sentindo o sangue escorrer do ferimento e a água se tornar um pouco mais escuro, num tom avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully
Fanfiction₊˚✧🪼੭︰F E E L. - By Nanda_Happy on wattpad. "Amiryat será seu nome, que significa esperança, você é a esperança para o nosso povo." Nascida da tormenta dos tempos de guerra, Amiryat, esse foi o nome dado a pequena criança na'vi, cujo toda a esperan...