Feel - Twelve

514 63 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez o que Amiryat mais queria naquele dia era conversar com Kiri, e assim que teve essa oportunidade, ela a fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez o que Amiryat mais queria naquele dia era conversar com Kiri, e assim que teve essa oportunidade, ela a fez. Caminhou até o lugar que achava que a Omaticaya estava, e lá estava ela. A garota estava sentada sobre o chão, observando o horizonte, e aproveitando o vai e vem do mar.

Resolvendo se aproximar por trás, Amiryat colocou as mãos sobre os olhos de Kiri, que sorriu ao sentir o contato, por já ter notado a presença ali antes.

— O que você quer? — Perguntou ela num falso tom de desgosto, revirando os olhos cobertos. Amiryat sorriu e então, fez uma pergunta. — Só responderei o que quero se você me disser quem sou eu. — Sua voz tinha uma entonação divertida, fazendo com que a jovem em sua frente desse uma risada, que foi muito boa aos ouvidos de Amiryat.

— Certo, garota peixe. — Aqueles momentos entre elas iriam ficar marcados para sempre. Amiryat se sentou do lado de Kiri, esticando as pernas, então, olhou para a garota, que sorriu.

— Queria passar o tempo com você. — Admitiu num fio de voz, Kiri sabia o quanto a garota Metkayina adorava passar o tempo com ela; apesar das recentes dificuldades. A Omaticaya observou o rosto calmo de Amiryat, deixando um sorriso bobo brotar em seus lábios.

Pensando sobre, Amiryat deitou a cabeça sobre o colo de Kiri; foi uma ação repentina e não esperada pela Omaticaya, mas, ela resolveu ignorar isso e acariciar os cabelos cacheados de Amiryat.

— Lembra quando eu lhe disse que meu nome significa esperança? — Kiri assentiu, murmurando um "sim", e apesar da filha de Ronal não ver, ela continuou a falar.

— Talvez essa esperança seja a última que estou me agarrando. — Murmurou um pouco triste, ela sabia que com aquela guerra, mortes viriam. A na'vi dos olhos amarelados parou o carinho, e então, pousou a mão sobre a cabeça da Metkayina. — Eu ainda estou aqui, independente de tudo, Ami'. — O coração de Amiryat se aqueceu, ela fechou os olhos, aproveitando a sensação de estar com Kiri.

— Kiri, eu vejo você. Saiba que eu não canso de lhe dizer isso. — Ela afirmou de forma sincera, fazendo os olhos de Kiri brilharem. Seu coração quase saltava do peito de tão rápido que batia, ela sempre se sentia assim com qualquer interação que tivesse com Amiryat. A filha de Ronal se levantou, observando os olhos de Kiri. Ela deixou um beijo sobre a testa dela, sem esperar que ela respondesse ou até mesmo fizesse aquela frase recíproca.

𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully Onde histórias criam vida. Descubra agora