A filha de Yayo se sentou sobre a cama, que ficava em seu marui. Seu olhar parou sobre sua mãe, que a olhou assustada, se aproximando da filha enquanto tocava seu rosto, procurando por sinais daquilo não ser uma miragem. — Ma'Eywa, você ouviu minhas preces. Obrigada, obrigada grande mãe. — Silvy parecia confusa, foi como se apenas uma hora se passasse desde que havia saído da presença de Eywa.Na entrada do marui, uma figura ofegante apareceu ali. Encarando Silvy, que já estava se recuperando e retomando consciência de seu corpo. Amiryat não teve outra reação além de correr a abraçar a garota o mais forte que pôde. — Silvy! Eywa! Ah céus! — Ela não conseguiu se segurar, apesar de fingir estar bem, ela não estava. Começou a chorar, abraçada à amiga. — Obrigada Eywa, obrigada... — Não esqueceria de agradecer à sua mãe, que fez uma visita até a casa de Yayo mais cedo. Walak estava emocionado, ele amava a sua irmã de uma forma incondicional.
Mas, uma figura foi vista na porta, e o olhar de Kiri parou sobre ele. A Omaticaya havia chegado alguns segundos após a namorada, agora, encarava Roxto, que estava ansioso para ver Silvy. Amiryat limpou os olhos, se soltando do abraço. — Da próxima vez que acontecer algo assim, eu juro que eu mato você, mesmo que você já esteja morta. — A filha de Yayo levantou a mão, passando a sobre os olhos da amiga, que riu, com as lágrimas escorrendo. — Não se preocupe, 'Ryat, nunca mais farei isso. — A garota concordou com a cabeça, se levantando. Ela olhou para Rotxo, que caminhava em direção à Silvy; fez um sinal que estava "de olho" em ambos, e sorriu para o garoto, saindo do marui.
Ela sentia a paz e o alívio preencher seu interior.
Passando os olhos pelo ambiente, ela avistou sua namorada, então, a chamou com uma acenar de cabeça. Amiryat andou lado a lado com Kiri, caminhando em direção aos seus pais e aos pais da garota. — Precisamos fazer isso, juntas, ok? — A filha de Grace observou os olhos da adolescente em sua frente, e então, concordou com a cabeça, vendo Amiryat puxar sua mão para próximo do rosto, beijando as costas da mão de Kiri. — Vamos. — Kiri afirmou, sorrindo para a garota em sua frente, enquanto ambas chegavam em frente aos pais, que as olharam.A visão de Neytiri analisou o perímetro, então, caiu sobre as mãos juntas; um sorriso de canto apareceu em seu rosto, confirmando que suas deduções em relação ao amor da filha mais velha para com a filha de Ronal e Tonowari. — Senhor Jake, senhora Neytiri. — Cumprimentou os pais de Kiri, devidamente, então, olhou para seus pais. — Tsahìk, Olo'eyktan. — Amiryat tinha o costume de chamar seus pais dessa maneira quando se tratava de uma situação séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully
Fanfiction₊˚✧🪼੭︰F E E L. - By Nanda_Happy on wattpad. "Amiryat será seu nome, que significa esperança, você é a esperança para o nosso povo." Nascida da tormenta dos tempos de guerra, Amiryat, esse foi o nome dado a pequena criança na'vi, cujo toda a esperan...