Omar entrar na sala de reuniões e pega fernando assim olhando para o nada rindo com cara de bobo.
Ele então se aproxima de fernando e grita dado em fernando grande susto.
O-fernando que você tem?
Fernando levam susto levanta de um salto.
F- tá maluco, que me matar do coração? Só hoje e o terceiro susto que me dão.
O- é que você estava aí com cara de bobo olhando para o nada.
F- é que me aconteceu uma coisa muito estranha, mais você não iria entender, nem eu mesmo to entendendo.
O- mudando de assunto já arrumou sua secretaria?
F- sim a secretária da presidência vai ser nada mais nada, menos que alice ferreira.
O- tá de brincadeira a gostosa da alice ferreira aqui na conceitos.
F- só você mesmo seu animal, agora ela vai ficar aqui me vigiando o tempo todo, mas cedo, ela viu a carla lagunes entrando na presidência, e sabe o que ela fez ,correu e contou a Márcia se não fosse a lety eu estava frito.
O- vem cá quem é lety?
F- Ah isso foi a melhor coisa que aconteceu hoje lety , apartir de segunda será a minha assistente ,assistente da presidência.
O- nossa falando assim ela deve ser uma avião deve ser uma 90 60 90.
F - você só pensa nisso né animal ,ela não é só uma mulher bonita ela é mulher inteligente e que vai me ajudar muito na conceitos.
O- falando assim ela não deve ser a 90 60 90 mas deve ser bonita.
F- omar você não tem nada para fazer não é, é melhor caçar alguma coisa para fazer, eu vou para presidência porque eu tenho muita coisa para realizar ainda.
falando assim Fernando se levanta e caminha rumo à presidência não sabe porquê mais se sentir um pouco incomodado com Omar falando aquelas coisas de lety.
Enquanto isso lety foi com Lopes até a mesa de Marta e Letícia passou todos os seus dados para Marta.
Ma- prontinho amiguinha agora é só você esperar eu redigiu seu contrato aí você revisa e assina.
L- tá bom Marta, qualquer coisa eu vou ter que esperar mesmo você fazer seu Fernando quer que eu assino esse contrato ainda hoje, e ele disse que assim que eu terminar de falar com você passasse na presidência.
Ma- bom então você pode ir,vou redigi o contrato enquanto você está conversando com seu Fernando.
L-tá bom então eu vou lá ver o que ele quer.
Letícia foi rumo a presidência bateu na porta e novamente escuto aquela voz tão linda e convidando a entrar.
Fernando sai da sala de reuniões e senta na sua cadeira começa a ligar o computador quando houve uma batida na porta e ele manda entrar.
F-entre, alguém com educação nessa empresa que sabe bater na porta.
L-com licença seu Fernando mas o senhor disse para eu voltar quando eu terminasse com o D.Lopes.
Fernando agora não olha os olhos de Lety, ele a olha de cima em baixo deixando ela assim um pouco constrangida, ela tinha algo diferente , ela se vestia tá, ela se vestia mal , usava aparelhos os óculos eram bastante ultrapassados , e aquelas sandálias não caiu nada bem mas mesmo assim ela era linda, ele não sabia como mas enxergava nela uma beleza extraordinária que jamais enxergou mulher alguma , e olha que ele havia ficado com as mulheres mais lindas de tudo país.
Lety fica constrangida com o olhar de Fernando não sabe aonde se enfiar Fernando percebendo o mal-estar de lety começa a falar.
F- primeiramente eu quero te agradecer por ter me salvo lá no banheiro, olha não é nada do que você está pensando eu não tive nada com aquela mulher, é que a Márcia não gosta nem um pouco dela, sabe e ela chegou aqui de surpresa, e eu fiquei com medo de ter escândalo no meu primeiro dia de Presidente, aí eu quis tirar ela daqui mais você sabe o que aconteceu né.
L- não precisa me pedir desculpas e nem me deve nenhuma satisfação.
F- só não quero que você pense mal de mim.
L- eu não pensei mal do seu Fernando pode ficar tranquilo.
F- que bom lety.
De um grande sorriso para ela.
F-mas a outra coisa é porque eu preciso arrumar uma sala para você mas eu queria que você ficasse perto de mim e eu não estou achando uma solução para isso.
Fala um pouco preocupado ele não tinha pensado nesse problema.
Lety olha para o lado e ver uma porta e pergunta Fernando.
L- e aquilo ali o que é?
F- é a sala de arquivos.
L- eu posso vê-la.
Fernando não entendi mas permite que lety veja salinha.
L- olha resolvemos todos os nossos problemas agora.
F- como assim Lety?
L- é só tirar algumas coisas aqui limpar e daria uma sala.
F-nem pensar eu não vou te colocar aí nesse caverna escura quente não ,não aí não.
L- com alguns ajustes vai ficar ótima.
Fernando entra de novo na sala dá uma olhada e pergunta a lety.
F-que tipo de ajuste você me propõe.
L-o senhor coloca um ar condicionado para não ser tão abafada ,coloca mais algumas iluminações mudamos a prateleiras sabe colocando prateleiras na parede não essas antigas e pronto ficaria ótima.
F- tem certeza disso Lety? Eu não tô 100% confiante nessa ideia não.
L- tá vamos fazer assim depois de tudo que eu falei não fica legal aí a gente pensa em outra ideia.
F-fechado então.
Os dois se olham mais uma vez parecia que já se conheciam a tanto tempo, e como era bom estar na presença um do outro parecia que nada os podia abalar era uma paz uma tranquilidade era inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.