cap 27

78 5 0
                                    

Se amaram sem limites e sem reservas e adormeceram nos braços um do outro.

O dia amanhece lindo nem parece que a noite teve aquela tempestade, Fernando  despertar abraçado a Lety, ele a olha e sorrir, como ela era linda, que corpo maravilhoso, ele tinha ficado com muitas mulheres mas nenhuma com corpo tão maravilhoso quanto da sua lety ,cheio de curvas bem definidos e que noite ele havia feito amor e se dado conta de que nunca antes tinha feito amor em sua vida somente sexo ,como aquela mulher ensinava a ele , ele se levanta devagar para não acorda-lá pede café da manhã, vai para o banheiro tomar um banho veste suas roupas e volta para despertar-lá ,ouvir batidas na porta era o café ele deixa na mesa e senta na cama beijando as costas de lety.

Ela vai despertando e diz

L-não mamãe ainda não, só mais 5 minutos eu estava no sonho tão maravilhoso.

Fernando ri.

F- pequena acorda

Quando ela ouvir aquela voz tem certeza que não estava sonhando então abre seus olhos sorrindo olhando para o amor da sua vida que estava na sua frente.

L- bom dia Seu Fernando.

Fala se levantando se esquecendo que estava coberto somente por um lençol deixando os seus seios à mostra, seios grandes e lindos que Fernando adorou ele fica hipnotizado olhando, e lety da conta e mais do que depressa se cobre com lençol.

F-tá com vergonha de mim Letícia?

L- Sim Seu Fernando

Sorrir como era inocente sua lety mas algo deixou intrigado ele não foi o primeiro e ele ia perguntar ,ele tinha que saber.

Lety prefere tomar banho antes do café também sai do banheiro com suas roupas encontra , Fernando sentado na mesa pensativa.

Senti seu coração gelar porque pensou que ele poderia ter se arrependido da noite que tiveram e de ter pedido ela em namoro.

L- aconteceu alguma coisa seu Fernando?

F- senta aqui pequena preciso te perguntar uma coisa.

Lety senta na cadeira em frente à Fernando.

L- pode perguntar

F- eu quero que você saiba que isso não muda nada, não interfere em nada ,mas eu preciso saber, lety eu não fui o primeiro em sua vida.

Lety se levanta visivelmente estava envergonhada constrangida e Fernando percebe

F- vejo que isso não traz boas lembranças se não quiser não precisa me contar

Lety já tinha lágrimas nos olhos então Fernando levantou e a abraçou forte se sentiu um idiota por ter perguntado aquilo, mas ele sentiu ciúmes e não deveria porque ele já foi para cama com muitas mulheres

F- que burro porque eu fui questioná-la.

L- preciso te contar seu Fernando o senhor agora é o meu namorado então precisa saber mas não é uma história bonita e eu não gosto de falar nela, mas eu vou contar.

Enxugar as lágrimas de lety e senta na cama colocando ela no seu colo e abraçando passando para ela toda segurança que ela necessitava naquele momento.

L- algum tempo atrás chegou um rapaz  novo no meu bairro, e ele se enturmou com a turma do Romeu, e um dia eu tava voltando da faculdade, e o Romeu me apresentou ele,e ele ficou interessado em mim ,é lógico eu fiquei feliz ,porque ninguém nunca tinha se interessado por mim ,e ele começou a me dar cartões , bombons, presentes e eu estava encantada com tudo aquilo ,ele me pediu em namoro e eu aceitei ,ele era muito amoroso, carinhoso e uma tarde ele me pediu para fazer amor com ele ,eu relutei mas eu estava apaixonada, e ele insistiu eu acabei aceitando, não foi nada agradável, ele foi muito bruto e depois disso ele sumiu ,eu fui atrás dele e me disseram para não ir procuraro-lo mais na casa dele, eu fiquei destruída ,mas o pior ainda estava para acontecer, um dia eu indo para faculdade eu encontrei uma das amigas dele ,e perguntei por ele ,e ela disse que era para mim esquece-lo porque ele está brincando comigo, e tinha até dinheiro envolvido nisso, então soube que eles fizeram uma aposta para ver se ele tinha coragem de leva a feia do bairro para cama e eu caí, meu mundo desmoronou ,eu não queria ir mas a faculdade ,eu tinha vergonha de sair de casa como eu fui tola, burra de acreditar.

Fernando estava desolado como alguém tem coragem de fazer isso com o anjo como  lety ele sentiu tanto ódio do Miguel quanto de Romeu que se pudesse matava os dois.

L- seu Fernando eu só acreditei em tudo que o senhor falou, eu só acreditei no seu amor porque tudo que aconteceu com você aconteceu comigo ,quando pedi a Deus um amor eu queria reconhecê-lo para não sofrer mais, e ele me deu todos os sinais que eu precisava para reconhecer o senhor, até o mesmo sonho a mesma prece, porque senão eu ia ter medo, na verdade eu tenho medo mas eu te amo eu sei que o senhor me ama e não vai me fazer sofrer.

F- jamais minha pequena, jamais eu vou te fazer sofrer eu te juro o vou viver o resto da minha vida para te fazer feliz ,esses caras são uns idiotas se eu pega-los Letícia eu acabo com os dois, mas de certa maneira eu tenho que agradecer esse imbecil do Miguel porque se ele tivesse reconhecido a grande mulher que você é você não estaria aqui comigo.

Fala isso a beijando a deitar na cama a beijando com amor, com desejo, e acabam se amando novamente depois tomam café ,  encerram anconta e vão novamente para cidade.

F- lety posso ir na casa dos seus pais essa noite para pedir a sua mão?

L-  seu Fernando sei que não precisamos nos esconder , porque não estamos fazendo nada de errado, mas eu te peço que tenha paciência comigo, porque você sabe que eu sou muito insegura por causa da minha aparência mas eu te prometo que eu vou mudar você tem razão eu preciso me amar, não importa o que as pessoas falem na verdade o que importa é o que eu sou.

F- assim que se fala meu amor.

Voltaram mais felizes do que foram, para uma nova etapa de suas vidas ,que eles sabiam que não seria fácil ,mas estariam juntos e isso que importava.

No teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora