cap 47

32 1 1
                                    

Chega o dia da reunião do conselho, antes de ir para empresa lety e Fernando vão busca os pais de Letícia no aeroporto, os deixam em casa e vão para conceitos.
Fernando estava mais calmo mas estava com um sensação muito ruim que ele não sabe explicar mas não disse nada para lety para não preocupa-la.
Lety estava ansiosa para aquilo tudo acabar logo pois precisava contar para Fernando sobre a gravidez tinha medo da reação dele mas precisava contar.
Todos na sala de reunião estavam em seus postos, lety entrega as pastas com as projeções a todos os presentes todos analisam e ariel e o primeira se pronunciar.
ARi- isso só pode estar maquiado não é possível que você tenha conseguido fazer com que aquele plano louco seu desce certo.
F- não tem nada maquiada aí o loirinho risonho isso é tudo real a conceitos está exatamente como está escrito aí .
SH-Ariel por favor eu não admito que levante suposições contra a índole de Fernando.
Depois disso a reunião continuo calma Fernando, Letícia e omar explicaram para todos tudo que tinha acontecido, sobre os estúdios, os videoclipes como a empresa estava crescendo, e todos ficaram muito satisfeito menos Ariel é claro.
Seu Humberto então declara Fernando presidente vitalício da conceitos todos comemoram, Ariel por sua vez sai bufando de raiva da sala, todos continuam ali por mais um tempo e depois todos se retiram Fernando tinha uma reunião depois do almoço fora da empresa, ele e Letícia almoçaram na empresa e namoraram um pouco.
L- amor eu preciso te contar algo, mas não pode ser aqui na empresa, e à noite eu tenho que ficar com os meus pais, então amanhã eu vou para tua casa que tal a gente conversa.
F- mas o que é vida é muito sério?
L- sim Fernando é muito sério mas eu não quero que você se preocupe tá amanhã a gente conversa e vai ficar tudo bem.
F- você vai me deixar curioso até amanhã.
L- amor não dá para dizer aqui agora temos que ter mais calma mais tempo.
F- tá então espero e me dê mais alguns beijinhos porque daqui a pouco eu tenho que ir para reunião.
Namoraram mais um pouco e era hora de Fernando ir para reunião ele sentiu um aperto tão grande no peito mas prefirou ficar calado.
Lety quando viu o Fernando saindo da sala também senti um aperto grande no coração mas tão grande que ela chegou a levar a mão no peito.
L- aí que sensação ruim como se fosse acontecer alguma coisa.
Fernando chega na reunião e elevado para uma sala aonde os empresários da empresa Bella Life se encontravam foi uma reunião bem produtiva Fernando conseguiu fechar um contrato muito bom para conceitos de perfumes e cosméticos.
Lety estava na sua sala revisando alguns contratos quando ouvi batidas na porta.
C- posso entrar?
L-Claro Carol entre.
C- amiga eu vim te dar os parabéns, Omar me contou a grande novidade.
L- obrigada Carol eu tô feliz você nem imagina o quanto mas estou com medo.
C- não contou para Fernando ainda?
L- não, não tivemos tempo mas eu falei com ele que amanhã eu tinha algo para contar.
C- mas o que você tem medo eu tenho certeza que o Fernando vai amar a novidade.
L- eu não sei Carol, a gente nunca conversou sobre isso sabe, sobre temos um filho, ainda mais antes do casamento a gente nem marcou a data ainda, e além disso tem os meus pais na verdade o meu pai que não vai gostar nada disso.
C- eu sei que vai dar tudo certo o seu pai vai aceitar e o Fernando vai ficar radiante.
L- tomara amiga.
As duas ficaram conversando por mais tempo.
Fernando se despediu dos executivos da Bella Life pegou o seu carro e estava indo rumo a conceitos de repente ele ouve um som muito forte e tudo fica escuro.
O carro de Fernando acaba de ser atingido por um outro carro que vinha na contramão fugindo da polícia.
Três bandidos fortemente armados haviam acabado de roubar uma joalheria, só que a polícia chegou antes que eles pudessem fugir, mas conseguiram entrar no carro e então começou uma perseguição,eles haviam cortados vários carros , cortaram várias ruas em alta velocidade ,em um determinado momento saindo de um cruzamento encontrado de frente com carro de Fernando ,ele não teve tempo de desviar, na verdade ele nem viu o que aconteceu ,só ouviu um barulho forte do outro carro se chocando ao dele, bem de frente fazendo com que ele batesse bem forte a cabeça no para-brisa e ficace desacordado.
Os três assaltantes morreram na hora devido a violência da batida e por que estavam todos os três sem cintos de segurança Fernando estava em estado gravíssimo e foi levado imediatamente para o hospital.
Lety na hora do acidente ainda conversava com Carol, e sentiu uma angústia tão grande uma dor tão grande no peito que ficou branca como um papel ,sem ar assustando Carolina.
C- lety o que foi que você tá sentindo?
L- não sei Carol mas tá acontecendo alguma coisa com Fernando.
C- calma lety não deve ser nada.
Carol pega o telefone e pede uma das meninas para trazer um copo de água para Letícia, ela toma água mas a ansiedade não passa, e o telefone dela toca.
Fernando estava com celular no bolso da calça, e quando chego no hospital eles pegam o telefone para tentar localizar um dos familiares, e o número mais chamado está escrito vida vendo a aliança eles deduzem que seria a noiva de Fernando então liga para o número.
Lety pega o celular e ver que era o número desconhecido, eles não ligaram para ela pelo celular de Fernando, ligaram pelo número do hospital, ela sente o coração saltar, já estava tremendo então atende o telefone.
L- alô
Hos- alô gostaria de fala com algum familiar de Fernando mendiola.
Lety já chorando diz.
L- eu sou a noiva dele Fernando tá bem?
Hos- como é o nome da senhorita?
L- letícia
Hos- infelizmente Letícia o Fernando sofreu um acidente de carro e o estado dele é bem grave.
Lety que já chorava agora não se controlava mais começou uma crise de choro e não consegue mais falar nenhuma palavra.
Carol vendo toda situação pega o celular da mão da amiga e converso com a pessoa do outro lado que a explica tudo e diz que eles precisam ir imediatamente para o hospital.
Lety estava desesperada não conseguia se acalmar raciocinar e não conseguia nada apenas chorar.
Carol chama Omar, que também quando receber a notícia fica em estado de choque, mas Carol o faz voltar para a realidade, precisavam ser fortes, por causa de Letícia e do estado dela.
Os três vão para o hospital pedindo as meninas do quartel para avisar os pais , de Letícia,avisar Márciae pedir para Márcia avisar os pais de Fernando.
Chegando no hospital eles dirigem para a recepção, e a recepcionista os indicam a sala de espera onde eles deveriam ficar, que logo ,logo o médico iria explicar para eles tudo.
Estavam uns 30 minutos, Letícia estava sentada e só chorava, carol estava do seu lado segurando as suas mãos, e omar andava de um lado para o outro, então chegaram os pais de Letícia.
DJ- minha filhinha.
disse a senhora abraçando Letícia que não tinha forças nem para levantar do lugar o pai também se aproximou e abraçou a filha.
SE- e como ele está?
C- não sabemos seu Erasmo ninguém ainda veio nos falar nada.
20 minutos depois chegou Márcia e Guilherme com os pais de Fernando dona Terezinha estava inconsolável.
DT- como está o meu filho?
C- não sabemos Terezinha ainda ninguém veio nos falar nada.
Terezinha olha para lety e a vendo ali naquele estado, percebi que se ela tivesse alguma dúvida de que aquela mulher amava seu filho ,a vendo naquela situação já não tinha mais ela se aproxima e abraça a Letícia.
Seu Humberto não conseguia falar se sentou e ficou ali em silêncio, todas estavam em silêncio ,a única coisa que poderia podia ser ouvida naquela sala era os soluços de Letícia.
Eles estavam esperando próximo a sala onde Fernando estava sendo atendido ,Letícia olhava atentamente para aquela porta ,o amor da sua vida estava ali lutando para viver e ela não podia fazer nada.
De repente aquela porta se abre e um médico sai de dentro,vem caminhando na direção dos que estavam ali presente , Letícia sentir o sangue gelar sentiu que algo no olhar daquele médico não era bom, e o doutor chegou próximo a eles.
DR-vocês são a família de Fernando mendiola.
SE- Sim nós somos.
Lety levantou ,a primeira vez que ela se levantava desde quando chegou ali , pois ela sentia que não tinha força nas pernas, ela estava toda trêmula mas aquele momento em um impulso ela se levanta.
DR- eu sinto muito informar mas paciente o não resistiu.
DT - não o que o senhor quer dizer com isso isso não pode ser verdade.
Terezinha se desespera
DR- infelizmente é verdade o paciente veio a óbito.
Todos se desesperam e começa a chorar Omar que estava encostado numa parede cai no chão, sem não conseguir acreditar que seu amigo da vida inteira o seu maninho o seu irmão havia o deixado, dona Terezinha abraça seu Humberto que também chora desesperada, até seu Erasmo chorava, Carol estava abraçado com dona Julieta.
Lety olhava para porta da sala de emergência em choque passou mil coisas pela mente dela,naqueles momento, o olhar naquele banheiro, no dia que Fernando disse que amava, o pedido de casamento, a descoberta da gravidez, isso não podia ser verdade ele estava com ela algumas horas, agora não estava mais, o amor da sua vida estava morto.
L- ele morreu?

No teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora