O fim de semana passou tranquilo lety se recusava a pensar no seu sentimento por Fernando, já Fernando não deixava de pensar em lety, Márcia procurou sair e se distrair o máximo possível e assim o fim de semana se passou e novamente era segunda.
Lety se levanta se arruma e desce para tomar café ,tomas como sempre já estava ali, lety havia arrumado para ele uma entrevista de emprego em uma empresa que se chamava filmes e imagens, e que fornecia materiais para conceitos, essa empresa precisando de um economista e como lety se deu muito bem com a gerente de lá ela perguntou para ela sobre indicações de pessoas inteligentes assim como Letícia ,e logo ela indicou seu amigo Tomás, ela tinha certeza que ele conseguiria a vaga Tomás por sua vez estava muito animado por essa oportunidade.
L- bom dia família como vocês estão?
SE-bem minha filha
DJ-bem meu amor
T-ansioso lety muito ansioso.
L-calma Tomás eu sei que você vai conseguir essa vaga ,você é uma economista melhor do que eu , vai conseguir sim que eu tenho certeza.
T-lety eu não sou melhor que que você vamos dizer que somos iguais (e ri)
L- tá bom somos iguais mas você vai conseguir essa vaga.
T-seu pai me emprestou o carro então te deixo na conceitos e vou para filmes e imagens que é no caminho.
L-então vou tomar café rapidinho porque eu não quero que você chega atrasado.
eles tomaram café e seguiram rumo ao seus destinos Letícia vai para o seu trabalho e Tomás para sua entrevista de emprego.
A gerente da filme e imagens se chama Isabela e é uma mulher muito bonita com a mesma idade de Tomás trabalhadora chegou aonde chegou com muito esforço pois era humilde assim como Tomás e Letícia teve que estudar muito e batalhar muito para chegar aonde estava por isso se deu tão bem com Letícia.
Tomás deixa lety na porta da conceitos e segue para filmes e imagens , ele chega na recepção e se anuncia.
T-bom dia senhorita eu sou Tomás Moura e tem uma entrevista de emprego com a senhora Isabela Garcias.
Re-sim senhor eu vou anunciar o só um momento.
T-obrigado
A recepcionista liga para sala de Isabela que logo manda Tomás entrar, a recepcionista indica Tomás o caminho e ele segue na direção que a moça ele mandou ir, chegando lá ele bate na porta e escuta uma voz feminina o mandar entrar.
Is-pode entra
T- com licença
Tomas quando vê Isabela fica cantado é lindíssima tem os cabelos batendo nos ombros vermelhos os olhos negros como duas jabuticabas o sorriso divino que ele sorria com tanta gentileza.
Is-Olá o meu nome é Isabela Garcias eu sou gerente da filmes e imagens.
T-eu sou Tomás Moura doutorado em economia.
Is-sentisse Senhor Moura
T- a senhora pode me chamar de Tomás
Is- ok Tomás pode me chamar de Isabela.
Tomás ri para ela e assim se inicia a entrevista de emprego Isabela ficou realmente surpreendida com a inteligência de Tomás foi exatamente o que Letícia havia falado para ela então ela o contratou ele seria o novo economista geral da filmes e imagens, ele ficou tão feliz que ele começou a pular e dançar na frente de Isabela o que ela fez dá risadas e ter a certeza de que ela iria se dar muito bem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.