Fernando conversa mais um pouco com seus pais mais tinha mais gente querendo entrar.
Seu Erasmo e dona Julieta entrou no quarto de Fernando.
DJ- que susto que você nos deu meu filho.
SE- foi mesmo um tremendo de um susto.
F- que bom que vocês estão aqui e desculpa pelo susto eu também levei um baita de um susto
Depois foi a vez de Márcia e Guilherme.
M- nossa Fernando foi um desespero uma agonia que você nem imagina, foi horrível.
Gui- eu na verdade fiquei totalmente sem reação eu estava apavorado.
F- obrigado por se preocuparem comigo é muito importante para mim saber que eu posso contar com vocês sempre.
Carol e omar também entrou na sala, quando Omar viu Fernando ele desabou mais uma vez.
O- eu fiquei desesperado maninho, quando A Carol me deu a notícias que você havia sofrido acidente ,quando eu chego aqui o médico fala aquilo eu não acreditei que você tinha me deixado, você é meu melhor amigo, o meu único irmão ,eu pensei como vai ser minha vida sem o Fernando, e eu não consegui respostas ,você sempre está do meu lado, sempre está me apoiando ,quando os meus pais morreram você estava lá ,nunca me deixou sozinho, e eu não acreditava que você estava fazendo isto nesse exato momento, mas que bom que você voltou porque eu não sei o que seria de mim sem você.
Fernando ouvir as palavras do amigo , e também chora, também considerava omar o seu melhor amigo, e seu irmão, e Omar também sempre esteve com ele, eles poderiam brigar mas jamais estariam separados , então os dois se abraçam um abraço que demonstrava todo o amor que sentiam um pelo outro.
F- você também é muito importante pra me e você o quanto.
Carol também conversa com Fernando.
C- é amigo tomamos um susto muito grande, mas também hoje aprendemos que o amor que você Lety tem é infinito jamais imaginei ver que eu vi hoje, mas eu estou muito feliz porque eu estava aqui para ver isso.
F- minha lety é maravilhosa.
Letícia tinha ido procurar o médico de Fernando pois queria saber se ela podia dar ele a notícia da gravidez, ele disse que ela poderia mas se ele ficasse muito agitado, ou sentisse alguma coisa era para chama-lo imediatamente ela concorda e volta para o quarto chamando todos os familiares pois queria dar notícia a todo de uma vez.
L- bom em primeiro lugar agradeço a Deus por ter trago o Fernando de volta eu não sei o que eu faria sem ele,ainda mais agora, eu tenho uma novidade para contar para vocês, ia conta para o Fernando amanhã ,mas depois de tudo que aconteceu, resolvi não adiar mais isso, os únicos presentes aqui que sabem são omar e Carol.
L- fernando lembra que alguns dias estou me sentindo mal e você assistiu para me levar ao médico e eu disse que se continuasse eu iria.
F- sim vida eu me lembro mas você tem? você está doente?
L- amor calma você não pode se alterar você precisa ficar calmo.
Fernando concordar com cabeça.
L- ontem eu acordei um pouco pior, mas não quis te dizer porque você já estava bem nervoso por causa na reunião do conselho, depois que você saiu para reunião piorou e quando eu estava saindo para ir ao banheiro eu desmaiei, as meninas do quartel me levaram para o banheiro me fizeram acordar, quando eu contei o que eu tinha , elas desconfiaram de algo bom e as suspeitas delas eram certas Fernando papai e mamãe ,seu humberto e dona Terezinha eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.