cap 26

76 6 0
                                    

Após terminar o jantar Fernando diz a lety que tem algo a dizer a ela.

L -Claro Seu Fernando pode dizer.

Ele pega ela pelas mãos vai com ela até a cama se senta de frente a ela, queria olhar nos olhos dela aqueles olhos que ele tanto ama ele estava com medo pois não sabia dos sentimentos de Letícia para com ele, mas precisava falar.

F- eu vou começar do começo mas do começo mesmo,eu quero que você me escute até o fim depois você pode falar o que quiser.

Ela balança a cabeça em sinal de positivo para ele ,ela já estava assustada o que será que ele iria falar?

F- na quarta-feira da minha posse como presidente da conceitos Omar me convidou para beber com ele para comemorar e eu fui tinha algum tempo que eu vinha reparando que as minhas atitudes não eram legais, que a minha vida não era o que eu sonhei para mim, e eu estava naquele bar com omar e duas amigas dele, e eu comecei a ver como minha vida era vazia, como minha vida não tinha sentido, a única coisa que me completava era a conceitos mas eu sentia que precisava de algo mais, então deixei omar ali e foi para casa, cheguei em casa e fiz algo que eu não fazia muito tempo, agora eu faço sempre, mais antes eu não fazia que era falar com Deus, eu disse a ele que precisava de alguém ,precisava de um amor e que eu queria reconhece-la com  apenas um olhar, que eu queria saber o que ela me dizia apenas olhando no seu olhar.

Nesta hora lety começa a chorar pois ela havia se esquecido completamente da oração que havia feito ,e agora Fernando estava ali na sua frente dizendo cada palavra que ela havia dito em sua oração naquela mesma noite.

Fernando estava olhando para Letícia sem entender o motivo do choro.

F- o foi lety ,porque você está chorando?

L- porque naquela mesma noite eu fiz essa mesma oração com as mesmas palavras que o senhor está dizendo.

Fernando a olha surpreendido.

F- como assim você fez essa mesma oração com essas mesmas palavras?

Lety se levanta vai até sua bolsa, pega o seu diário, folheia algumas páginas e entrega Fernando, ele lê e começa a chorar, sim ela tinha feito a mesma oração com as mesmas palavras, e agora Fernando não tinha mais nenhuma dúvida de que Deus respondeu a sua prece, e que enviou seu anjo Letícia para a vida dele, Fernando não tinha mais nenhuma dúvida de que ela era sim a mulher da sua vida, e mais do que nunca precisava dela para continuar.

L- mas continue seu Fernando.

Diz ela pegando seu diário das mãos de Fernando sentando novamente na frente dele.

Fernando enxuga suas lágrimas e continua.

F- então eu fui dormir e no outro dia aconteceu tudo que eu pedi ao Senhor ,você estava lá naquele banheiro, e quando eu te olhei e você me olhou você sabia tudo o que você queria me falar, e pelo jeito você sabia tudo o que eu queria dizer, depois na sala de reuniões, depois eu tive um sonho mais tarde eu consegui entender o motivo, eu sonhei que estava no campo de rosas.

Novamente Letícia desaba chorar.

F- lety e agora que foi?

L- conta o seu sonho Seu Fernando.

F- tá bom , eu estava no campo de rosas sentado no banco pensativo e de repente eu escutei sua voz pedindo socorro porque o caminho de rosas que estavam ao seu redor estava se fechado e os espinhos estavam te ferido, uma voz dizia que eu precisava te proteger então sai correndo mas as rosas começaram a fechar, também em volta de mim, os espinhos também começaram me ferir ,mas eu não me importava , precisava de proteger e eu consegui chegar até você e te abraça, senti que você queria sair dos meus braços ,mas eu não deixei eu não podia deixar aqueles espinhos  machucarem você,nem que pra isso eu me machucasse inteiro.

No teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora