Dia seguinte
foram para clínica onde iria ser realizado o procedimento,dona Julieta e seu Erasmo já estavam ali acompanhado de seu Humberto e d. Terezinha.
Lety foi preparada e levada a sala de cirurgia onde seria realizado o procedimento, Fernando não poderia acompanhar, então estava na sala de espera andando de um lado para o outro.
O procedimento durou duas horas e eles aindam iam ter que esperar mais uma hora pra ver se o coração dos bebês continuavam a bate lety estava sedanda na hora do procedimento,e para evitar o estresse e a ansiedade que poderia prejudicar os bebês a doutora optou por deixá-la assim até conseguir ouvir o corações dos bebês.
Fernando foi invadindo por a calma tão grande que ele não sabia explicar,ele estava muito nervoso durante o procedimento,mais quando anunciaram que o procedimento havia terminado que agora era espera,ele foi tomando por essa paz, estava confiante e conseguiu fica tranquilo.
Uma hora depois a doutora Milena foi até o quarto onde lety estava ainda dormindo por causa da sendação, fernando estava sentado ao lado dela segurando sua mão com a cabeça apoiada na cama , seu Erasmo e dona Julieta estavam na capela do hospital , e seu Humberto e dona Terezinha estavam no quarto com o filho eles estavam sentados no sofá lendo uma revista.
Quando a médica entrou, chegar também os pais de lety.
DR- olá, vamos ver como estão nossos pequenos pacientes.
F- tenho certeza que estão bem .
Lety foi levando a sala do ultrassom , foi preparada e a médica começou o exame, fernando chorou e muito com o que aconteceu naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.