O dia começa bem agitado na conceitos Luigi estava dando um milhão de chiliques pois é cantora que ele tinha achado havia ficado doente e não ia poder gravar a música Fernando é chamado na pós-produção.
F- que que tá acontecendo onde é o incêndio?
Lu- não é hora para brincadeira Chiquinha estamos com problema gravíssimo.
F-que problema?
C- é que a cantora que iria gravar a música do videoclipe ficou doente ,não poderá vir e os executivos da top model já estou para chegar pois eles iriam ver a gravação da música.
o- isso é péssimo.Lu- e você acha que eu não sei disso Chaves?
C- acho que vamos ter que desmarcar ,isso não vai ser bom ,eles vão achar que não somos profissionais.
Lu- oh my god.
Disse luigi extremamente nervoso.
O- e você não fala nada Fernando vai ficar aí com essa calma.
F- eu tenho a solução.
Lu- como assim, sim e fala isso nessa tranquilidade?
F- queria que eu falasse como Luigi?
Se inicia uma pequena discussão que é logo interrompida por Carol.
C- Fernando se você tem a solução que então fala logo porque os executivos estão chegando.
Antes de Carol termina de falar adentrar na pós produção William e mais dois executivos da top model.
W- bom dia a todos esses são Carlos e Bruna são executivos da top model que vierão assistir a gravação da música, tudo bem para vocês?Está acontecendo alguma coisa vocês parecem meio preocupados?
F- não ,não está acontecendo nada e seja bem-vindo se sentem que já já iremos começar a gravação.
Luigi,Omar e Carol olha o Fernando sem entender então Fernando os leva para um canto e fala.
F- fação alguma coisa para distraídos eu já volto.
Fernando sai sem esperar resposta e os três ficam ali conversando com os executivos, sobre o videoclipe tentando intertelos ,Fernando passa como um furacão pelas meninas do quartel e entrando na presidência vai direto a sala de Letícia assustando ela pela forma que ele entra na sala.
F- amor eu preciso de um favor seu, na verdade é um favor muito grande.
L- calma Fernando você me assustou, respira me conte devagar o que você está precisando.
Fernando se acalma explica pra lety toda situação.
L- Fernando isso é muito grave e agora o que vamos fazer com a gravação?
F- amor e aí que você entra.
L- como assim ?eu não conheço nenhum cantor?
F- mas eu conheço alguém que tem a voz de anjo e conhece essa letra de trás para frente e que deu ritmo música.
Lety se levanta da sua cadeira de um pulo.L- não Fernando isso não.
F- você é a única esperança não conseguiremos contratar outra cantora em cima da hora e mesmo se consegui-se ela não ia saber a letra, amor então dependendo de você.
L- mas Fernando eu não vou conseguir.
F- vai amor você está superando seus medos rompedor Barreiras é claro que você vai conseguir.
L- mesmo se eu aceitar o seu luigi não vai aceitar isso.
F- não se preocupa eu cuido do Luigi você vai aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.